Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, agosto 22, 2005

Lágrimas de crocodilo

Eu adoro uma revista de fofoca. Penso até em assinar a Contigo, mas na verdade esse tipo de revista só tem graça lá no salão de beleza, de maneira que receber em casa e ler sentada no sofá não serve. Tem de ser lá, no meio do buxixo. Caras também, e todas as demais clones das duas.

Acontece que eu num güento mais a tal da Grazi dando entrevista dizendo que ela é inocente, pura, que ficou muito constrangida em posar para a Playboy e que não deseja que no futuro seus filhos achem que a mãe deles fez fotos comprometedoras. e por isso censurou a maior parte das fotos consideradas picantes.

Posou pra que então? Pela grana, ok. Mas não é no mínimo falta de respeito com o público que consome a revista que as fotos mais desejadas sejam suprimidas porque a casta e pura Grazi, capa da edição de aniversário, resolveu chilicar no último instante?

Já que fez, fazer direito, né? E sem esse papelão de ir no Gugu e ficar com lágrimas nos olhos como se tivesse sido obrigada, sob ameaça de chicote, a fazer as fotos. Dá um tempo pra gente, que de lágrimas de crocodilo a CPI do mensalão já tá mais que cheia.

4 Comentários:

Blogger Zagaia disse...

Olha apesar de eu gostar da tal Grazzi, eu ando um pouco enjoado da cara dela tb! mesmo tanto que eu andei da Ciquarelli uma época!
adorei o texto!

10:16 AM  
Blogger Ana Téjo disse...

Puro marketing, minha cara. Puro marketing.
Você não lembra da Angélica que dizia que era virgem aos 42 anos, depois de namorar o César Filho desde antes do Dilúvio? (se bem que, o César Filho, acho que nem eu encarava...)

JU...

3:31 PM  
Blogger Cláudia disse...

Perfeitamente plausível continuar sendo virgem namorando o César Filho.
Difícil era acreditar que continuava virgem tendo o Márcio Garcia à disposição!

4:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Putz...q é uma verdade doída é...
Q menininha mais tchn fraca , ne??? Eu gostava dela e a pureza dela só era válida laaaaaaaaaaaaaaaaa no BBB5...ME POLPE!!!
Em questãoa de virgindade..me conta..e a Sandy...ela é , não é???tadinha...rsrs.
beijos Cá!

7:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial