Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, agosto 31, 2007

Empregabilidade

Quer assaltar um banco? Fazer um arrastão num prédio de luxo? Sequestrar alguém por algumas horas pra arrancar uma grana?

Não se preocupe! Não se canse carregando os bens alheios. Não gaste sua voz berrando É UM ASSALTO!

Agora você pode terceirizar esses serviços, por meio de agências de contratação de bandidos.
Pensa: enquanto você faz as unhas e tinge os cabelos, alguém vai lá bater meia-dúzia de carteiras pra você, e roubar uma caminhonete que o seu cliente do Paraguai encomendou pro fim de semana.
Dorme uma sonequinha de tarde e quando acorda, o banco da esquina já foi assaltado e os sacos de dinheiro estão no meio da sua sala.

Tudo sem correria, sem suor, sem stress. Com a vantagem de que, como a agência recruta trabalhadores diferentes para cada job, você não corre o risco de algum te botar na Justiça do Trabalho, reclamando que você não assinou carteira, nem pagou hora extra e férias.

Simples assim.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É o conceito de "laranja" adaptado ao estilo de vida do brasileiro médio. Afinal, por que só rico pode ter "laranja"? Vamos popularizar, como já foi feito com o celular e o infarto.
Bjs. Rosana.

5:27 AM  
Blogger Renatinha disse...

O melhor de tudo é que eles são especialistas, não corro o risco de assaltar um banco contratando um ladrão de cargas, ou de assaltar um condomínio contratatndo um ladrão de galinhas.... o mundo está muito profissional, não é? bjs

2:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial