Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, outubro 28, 2005

Quando eu o encontrar...

... vou dizer o quanto estou me sentindo sozinha na ausência dele;
... vou reclamar que ele só pensa em trabalho e se esquece de mim;
... vou dizer que para um relacionamento dar certo ambos têm de ceder;
... vou dizer que não estou me sentindo nem um pouco importante na vida dele e que por isso não vejo motivo para continuarmos juntos;
... vou fazer de conta que nem tava com tantas saudades assim e ser distante para puni-lo;
... vou dizer que ele não pode querer que eu adivinhe as coisas que o aborrecem e que ele tem de me dizer;

Mas quando eu o encontro...

... nada mais quero ou desejo, a não ser estar com ele;
... tudo o mais perde a importância, o valor, a urgência, e assume outra dimensão, bem longe dali;
... só importam o amor e a paixão, e a felicidade de estar perto;
... já não quero falar mais nada, a não ser... te amo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial