Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, novembro 12, 2005

Feriadão dos bão

Preciso dividir com todos vocês, leitores do É o seguinte... tá bem?, minhas perspectivas de um feriadão sensacional.

Vou começar pelo meu carro.

Meu carro estava perdendo potência na subida. Gasolina suja, pensei, ou alguma coisinha, nada demais, porque ele tá andando bem e não é sempre que dá.

Resumo: na sexta, sete e meia da matina, o bicho parou e não andou mais. Embreagem ferrada (porque no blog a gente não pode falar fudida, então fala ferrada), era embreagem o problema. Duas horas esperando guincho, carro rebocado, e eu nem mesmo sei se fica pronto hoje, sábado, ainda.

Preju de R$ 995,00. Isso porque eu resolvi não viajar no feriadão para economizar uma grana.

Pensa que acabou? Não, tem mais... ESTE CARRO NÃO É MAIS MEU! Eu troquei por outro no final de semana passado e devo pegar o novo na segunda ou na quarta pós-feriado.

Ou seja, vou morrer em mil reais para pegar o carro provavelmente na segunda (porque eu não acho mesmo que ele vá ficar pronto ainda hoje, pelo andar da carruagem) e entregar na concessionária.

Para dar continuidade, neste momento estou trabalhando, para poder emendar a segunda-feira.

E na terça, tenho um almoço de casamento na Serra da Cantareira, para o qual fiz um vestido lindo com um tecido todo diferente que comprei no outlet de tecidos da Lita Mortari... decote frente única.
18 graus por enquanto lá fora, pelo menos uns 14 na Cantareira. É torcer para melhorar até terça, porque senão vou congelar (não tenho MAIS NADA no armário pra jogar sobre o corpinho - e as leitoras irão entender exatamente do que falo).

É por essas e outas que, de agora em diante, adotarei o lema de SEMPRE viajar nos feriadões, porque quando a gente fica na cidade, SEMPRE dá merda.

Saindo daqui vou tomar um passe para tirar a urucubaca: fazer uma escova, uma hidratação, uma depilação, qualquer coisa. Cada qual com sua religião, afinal!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Mandou consertar no Pai Ambrósio? O passe vem grátis.
Bjs. Rosana

1:43 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nem Pai Ambrósio pra dar jeito, Rosana, nem ele...

3:40 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

E no fim fez sol na terça, né, amiga? Aliás, na terça e na segunda também, sem mencionar o domingo, que foi sensacional. Fez um solão especialmente pra você arrasar no seu vestido fúcsia e bunina, ultramegavaporoso, de frente única. E mais: você nem precisou guiar para o casamento. foi de carona e pôde beber à vontade, sem se preocupar com o amanhã...
Numa prova definitiva de que mesmo quando tudo parece perdido, há sempre alguém lá em cima olhando pra gente.
Beijo,
JU...

9:21 AM  
Blogger Cláudia disse...

Ju
não fui com o vestido porque ele acabou ficando com cara de vestido de noite.
Fui dirigindo, aluguei um carro, catei o Diego e bora subir a serra!
Mas que foi um dia lindo e um casamento show, lá isso foi!

5:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial