Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Uma chatice essa coisa de Natal!

Sabe esse negócio chamado Natal? Então, não tô gostando muito disso não...
É que a minha mãe tá brigando muito comigo sabe?

Só porque eu fui dar uma olhadinha no presépio e quebrei umas pecinhas; só porque eu me pendurei na rede da varanda quando ela estava prendendo as luzinhas - juro que era pra ajudar!! Só porque depois, cada vez que ela puxava o fio das luzinhas ele tava enroscado em mim e acabava dando um nó.

Mas puxa vida, ela não sabe como é legal brincar com essas coisinhas que piscam?

E também, só porque eu fui dar uma olhadinha nos lacinhos que ela colocou na varanda e sem querer arranquei dois...
Só porque eu apoiei de levinho na árvore de natal e ela quase tombou em cima de mim...

Ela fica toda hora falando: Cindy! Cindy, sai daí! Cindy, pára de mexer nas coisas! Cindy, você vai cair daí! Cindy, você vai se matar desse jeito!

Tomara que acabe logo essa coisa de Natal. Época mais chata...

beijinho da
Cindy Quebra Barraco

5 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Cindy,
Natal é assim mesmo as mulheres ficam enlouquecidas quando se quebram os enfeites... eu fiquei 10 minutos de castigo quando peguei o papai noel de pelúcia da minha mãe e destruí o nariz dele, e a minha irmã, tadinha dela... comeu 2 enfeitinhos de madeira que balançavam na árvore e ficou uns minutos embaixo do tanque pra pensar na vida.
Mas tenho certeza que sua mãe vai te dar um lindo presente.
bjs
Fuka

5:52 PM  
Blogger Tati disse...

calma Cindy, quem sabe você não ganha ração especial na ceia?....

5:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fuka
esses humanos são tão esquisitos né?
Imagina que minha mãe disse que o presépio dela tinha 10 anos! Já tava velho então, e ela vem colocar a culpa de ter quebrado em mim?
Tia Tati, pode ser peito de peru?
beijinho da
Cindy

5:56 PM  
Blogger Sofia disse...

Ihhh
Aqui em casa falam a mesma coisa, Cindy. Nos colocaram de castigo na solitária ( leia-se banheiro de empregada ), só porque tiramos os corações da árvore de Natal e nos enroscamos naquila que eles chamam de "saia da árvore". Para nós parece um convidativo edredon ...
Beijinhos,
Gata Malhada e Gato Amarelo

8:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Queridos Gata Malhada e Gato Amarelo,
por acaso nos coraçõezinhos da árvore da sua casa tava escrito, em gatês, que era pra não tirar?
Como eles querem que a gente adivinhe as coisas, hein, hein?
bj
Cindy

11:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial