Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, junho 10, 2007

Agora se chama desobstruir o chakra

Amiga 1 tava deprê. Tomara a iniciativa de romper um namoro de 3 anos por conta de problemas que foram posteriormente resolvidos e tava arrependida. Tentou voltar, mas o ex-namorado, na revanche do orgulho ferido dela ter mandado as coisas dele de táxi numa caixa de papelão, ficava no joguinho de morde-assopra.

A angústia crescendo. Amiga 2 decreta:
- querida, você tem de desobstruir os seus chakras. Assim a energia vai voltar a fluir e sua vida vai entrar nos eixos, ou pelo menos você ficará centrada o suficiente para enfrentar a situação atual.

E continuou:
- conheço um japonês que é tiro e queda, tó o telefone, marca um horário com ele que é maravilhoso! Vai por mim, você vai ver.

Amiga 1, que já tava entrando naquela fase de apelar para as simpatias pra ver se esquecia o ex, foi lá no japonês desobstrutor de chakras. Afinal de contas, pensou ela, mal não ia fazer, e como seu lado místico sempre fora exacerbado, para ela fazia todo sentido do mundo.

No dia e horário marcados, lá estava ela. A primeira coisa que observou foi que o homem era feio. Muito feio. Tão feio quanto pode ser um homem de 1,50m de altura. Apenas uma observação, porque ela estava ali com a função específica de sair de lá com os chakras tão desobstruídos quanto as ruas da cidade durante o jogo da final da Copa do Mundo de 2002.

Começa o processo de desobstrução com a paciente somente de sutiã e calcinha, e o japonês explicando que o chakra é uma linha vertical que desce desde não sei onde e vai até... lá. E POF! põe o dedo bem lá no - digamos - chakra da Amiga 1 e começa a massagear o chakra com movimentos de vai e vem, dizendo que ela estava mesmo muito pesada e precisava ter os chakras desobstruídos com urgência.

Finda a sessão, Amiga 1 se veste, pega o carro e imediatamente liga para Amiga 2:
- cara, que qué isso? Não entendi nada! O cara te manda ficar de sutiã e calcinha e coloca o dedo diretão lá no chakra, sem nem convidar para tomar um café antes? Achei esquisito, é isso mesmo?
- é assim mesmo! Você não achou ótimo? Não saiu de lá se sentindo bem melhor, mais renovada, mais leve, mais livre?

Ela não tinha saído de lá assim, e atribuiu ao fato de estar menstruada, muito triste, e que o chakra dela devia estar muito mais obstruído do que o normal, algo assim como a Marginal Pinheiros às seis da tarde, numa véspera de feriadão, e que por isso ela continuava se sentindo obstruída. Como ela é brasileira e não desiste nunca, marcou outro horário e lá foi.

Tudo de novo, sutiã e calcinha, dedo lááá no chakra, movimentos de vai e vem, uma meia-luz para relaxar. E a coisa foi fluindo, crescendo, o chakra foi desobstruindo, desobstruindo, cada vez mais rápido...

... e desta vez ela saiu de lá disposta a oferecer casa, comida e roupa lavada para o japonês, só pra ele desobstruir o chakra dela todos os dias!

7 Comentários:

Blogger Gastón disse...

Ela era virgem de chakra Clau. E japonês deve ter que fazer duas viagens.

6:03 PM  
Blogger Ana disse...

Desobstruir chakra é? Hum...vc ainda tem o tel desse japonês?
:P
Beijos

11:04 AM  
Blogger Cláudia disse...

Gastón, é bem possível...
Ana, nem sei que japonês é esse, o caso não foi comigo! (pena)
beijo

12:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Eu já tinha falado de desobstrução de chacra. Mas, na minha opinião, era algo mais energético do que físico: ou seja, sem colocar o dedão lá no chacra.
Meniiiiina, que babado forte!

6:04 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Imagina no dia em que ela descobrir que são váááários chacras! Afff, já vi que esse japonês vai render...

6:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Putz Clau, vai ter fila de gente querendo ser desobstruída pelo japa...hahahahahah...Bjs

7:53 PM  
Anonymous Anônimo disse...

UAU!!!!!! estou a 40 minutos rindo muito....que estória, hein!!!!!!

7:31 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial