Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, agosto 03, 2007

Dia perfeito

Atendendo ao convite da mh, o meu dia perfeito:

O dia perfeito, para mim, é muito variável. Tem dias que acho perfeito acordar bem cedinho, sair para andar de bicicleta no parque, tomar café da manhã, voltar pra casa pra dormir mais um pouco.

Em outros, tudo o que quero é ficar lagarteando no sol, lendo um livro. Nem faço tanta questão que seja na praia, pode ser na piscina do prédio mesmo, com as trigêmeas de dois aninhos do oitavo andar chegando com seus maiozinhos, apontando para a piscina e dizendo: a paia! a paia! (a praia!).

Também pode ser sair com a Tuca e fazer algumas coisas com ela: ir ao shopping, almoçar juntas, ir ao cinema, mas como agora ela tem seus programas com a enorme turma de amigos que cultiva, essa modalidade de dia perfeito é cada vez mais rara.

Dia perfeito: meus pais chegando de Brasília, eu indo pegar no aeroporto. Ou acordar num domingão, casa vazia, e nem sair da cama, a não ser para comer uma coisinha na cozinha ou pra ver se a Cindy tem comida para passar o dia dormindo quietinha também.

Em épocas de trabalho intenso, como em janeiro, o dia perfeito é aquele em que tudo dá certo, em que nada fica pra trás, em que todos os clientes foram atendidos adequadamente. Volto pra casa com sensação de dever cumprido que me dá muito prazer.

Talvez um dia perfeito seja ficar com ele o dia todo, mas este eu ainda não tive. Quando acontecer, será perfeito.

Para resumir, meu dia perfeito é aquele no qual a noite chega e eu me sinto bem, cansada ou não, feliz, satisfeita, com uma certa peninha do dia ter terminado.

Mando o convite para a Lala.

2 Comentários:

Blogger MH disse...

É muito gostoso ter essa variedade toda de dias perfeitos, né?

adorei que vc topou o convite!
beijo

1:00 PM  
Blogger Cláudia disse...

é verdade, mh, obrigada a você por ter me convidado!
beijo

2:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial