Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, agosto 03, 2007

Hipocrisia

Fecharam o Bahamas.

Para quem não mora em São Paulo, o Bahamas é a Daslu dos puteiros, manja? Só mulheres maravilhosas, perfeitas, nível universitário, tirando numa semana o que você leva dois meses pra ganhar trabalhando das oito às oito, freqüentado por homens que têm grana pra gastar fazendo adivinha o quê.

Alegação para a interdição: facilitar a prostituição e desvio de finalidade de uso do imóvel, que está cadastrado como bar, restaurante e boate.

Burrice do dono, que entrou no buxixo do acidente com o avião da Tam por ter construído um hotel (?) que prejudica o pouso dos aviões, cuja construção foi proibida e depois misteriosamente permitida pela Infraero etc etc. Que a prefeitura de São Paulo quer demolir. Estando o fofo no olho do furacão, ele ainda deixa bem explícito o que todo mundo tá careca de saber: que prostituição é seu business.

Ressalte-se aqui que o cara não cobra nada das mulheres que vão lá, o que faz com que ele não seja considerado um cafetão - ele é só um cafona péssimo mesmo, mas isso é outra história. Ele ganha mesmo uma grana preta é nas bebidas que os homens consomem quando vão lá, geralmente caríssismas, na tentativa de mostrar pra mocinha em questão que tem bala na agulha.

Sobre facilitar a prostituição, faça-me o favor, como se a prostituição de alto luxo fosse uma atividade que precisasse ser facilitada ou incentivada.

Se a prefeitura se preocupa tanto com a moral , os bons costumes e o bem-estar da população paulistana, que tal começar tirando das ruas e amparando meninas adolescentes que se sujeitam a qualquer coisa por 10 reais, pra ter o que comer no dia seguinte?

4 Comentários:

Blogger Gastón disse...

E amanhã o cara engraxa alguém de novo e reabre as portas.

12:43 AM  
Blogger Cláudia disse...

sim, claro, como fez pra levantar o hotel.

8:31 AM  
Blogger Andorinha... disse...

É...
pior que é isso aí!
droga.
quase no meu bairro.
Aliás, no Campo Belo há muitas casinhas assim. Fecharam algumas, mãs...

1:43 PM  
Blogger Tati disse...

famosa hipocrisia....

2:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial