A hora e a vez do cocô na publicidade brasileria
Primeiro a marca de iogurte inovou lançando a promoção cocô garantido ou seu dinheiro de volta.
Agora, a mesma marca lança um comercial no qual a protagonista é uma mulher, com um sotaque sulista super carregado que por si só já chamaria toda a atenção do mundo, dizendo que a médica dela disse que quando tu não vais ao banheiro, substâncias tóxicas se acumulam no seu organismo.
Do jeito que a coisa vem caminhando para cada vez mais longe do caminho da sutileza, daqui a pouco eles vão lançar a campanha CAGUE JÁ OU CALE-SE PARA SEMPRE! Ou então vão encenar no intervalo do Faustão a célebre piadinha da disputa entre o cérebro e o fim do intestino grosso sobre quem é a parte mais importante do corpo humano.
E com tudo isso, ainda temos de agüentar aquele moleque chato dizendo que quer fazer cocô na casa do Pedrrrrinho.
pior é que tem quem crie essas peças e tem quem ache superlegal e ainda aprove pra ser divulgadas!
Agora, a mesma marca lança um comercial no qual a protagonista é uma mulher, com um sotaque sulista super carregado que por si só já chamaria toda a atenção do mundo, dizendo que a médica dela disse que quando tu não vais ao banheiro, substâncias tóxicas se acumulam no seu organismo.
Do jeito que a coisa vem caminhando para cada vez mais longe do caminho da sutileza, daqui a pouco eles vão lançar a campanha CAGUE JÁ OU CALE-SE PARA SEMPRE! Ou então vão encenar no intervalo do Faustão a célebre piadinha da disputa entre o cérebro e o fim do intestino grosso sobre quem é a parte mais importante do corpo humano.
E com tudo isso, ainda temos de agüentar aquele moleque chato dizendo que quer fazer cocô na casa do Pedrrrrinho.
pior é que tem quem crie essas peças e tem quem ache superlegal e ainda aprove pra ser divulgadas!
9 Comentários:
Ô, vai lá no site do desencannes, é muuuuiiiito engraçado.
http://www.desencannes.com/perolas/
E aquela que dizia que determinado remédio (nem lembro qual) "parece que tira com a mão". Tira o que de onde, cara pálida? E ainda apaarecia um armário azul atrás bem nada-a-ver.
Bjs. Rosana.
Boa mesmo era a propaganda do Luftal, que a mulher toda chique jantando com o cara no restaurante, botava o pé pro garçom cair e derrubar a bandeja, fazendo um barulho danado, e ela aproveitava pra soltar um punzinho sem ninguem escutar.
Engraçada, inteligente, uma propaganda bem legal.
Vou ver o site
beijo
Heh... Já imaginou se chegar no mercado produtos via "importabando"? Com direito a comercial e tudo? Dá até pra visualizar um Ualter Mercado da vida anunciando na telinha: "Cague djá!"
Affe, eu não tenho nada, mas absolutamente nada contra gaúchos!
Até porque eu estou a apenas um estado de distância deles, e adoooro o Rio Grande do Sul!
Mas eu não consigo assistir à tal propaganda do iogurte com aquela gaúcha falando "a minha médica disse..." sem me irritar profundamente! É sério, eu mudo de canal, porque acho aquilo tããão irritante! Não sei se é o sotaque, se é o jeito de falar ou o que ela fala, mas olha, dói nos ouvidos!
Irrita mais que o menino que quer fazer cocô na casa do Pedrrrrinho.
Hahaha, Adauto, ri muito lembrando da cara do Ualter Mercado e imaginando ele falando seu novo slogan "Cague djá!"
Beijos
hahahahha toda vez que meu marido vai ao banheiro ele fala.... Vou pra casa do Pedrinho... hahahah ah! o moleque é chato mas virou um ícone da propaganda ruim que pega....
Mas o sotaque..... nem estava vendo a TV, quando ouvi o sotaque olhei e não entendi nada.... eles querem regionalizar a propaganda? ou sei lá....bjs Re
Adauto, já pensou? Olha, tomara que a agência não leia este blog, capaz deles acharem a idéia boa!
Anna, eu muito menos, pelo contrário, minha paixão platônica de adolescencia era gaúcho, um dos meus melhores amigos de então também o era, enfim, tirando a Juliana Didone, nada contra os gaúchos. Mas a propaganda não dá né?
beijos
Acho que pior do que quem faz (pq a gente sabe que existe muito publicitário cerebro de ostra por aí) é quem aprova. Como um diretor de Marketing aprova um comercial desses como o do Pedrinho??????
eu acho que o pior não é mesmo o sem-noção que cria a propaganda, é a empresa que acha legal e paga pra colocar no ar...
esse p casa do pedrinhu, pegou e pegou feio, agora todos falam, vo na casa do pedrinhu
aii séria mente isso são p inuteis!!!!
ta d+ os seus posts1!!!!
bjo
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