Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, outubro 24, 2007

Hoje!!!


É o melhor dia do ano!!

Disparado o mais feliz, o mais iluminado, o mais maravilhoso de todos os dias que um ano tem, e continaria sendo, mesmo que o ano tivesse mil dias.


É aniversário da minha Estrelinha!!!


PARABÉNS, AMOR DA MINHA VIDA, QUERIDA DO MEU CORAÇÃO, ESTRELINHA DO MEU CÉU, CONCHINHA DO MEU MAR, AREINHA DA MINHA PRAIA, TOMATINHO DO MEU MOLHO...


Que você seja sempre muito feliz, tão feliz quanto a sua existência me faz sê-lo.


beijos da

Mamãe

3 Comentários:

Blogger Luciana disse...

PLOFT!!! Coisa mais linda!!!
Taí, Claudíssima, amor que não se traduz mesmo com todas as melhores palavras do mundo. (mas que você chegou bem perto, chegou!)

Parabéns MAIS UMA VEZ!
bejao Bela.
A foto tá linda!
;c)

10:47 AM  
Blogger mc disse...

EBAAAA!!! Tem festa??
Parabéns para a aniversariante e pra mãe também!!
A foto está mesmo linda!
beijos

11:10 AM  
Blogger Cláudia disse...

obrigada, a modelo é mesmo linda!
beijo

6:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial