Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, novembro 19, 2007

Brasil x Uruguai

Minha vida tende a piorar de amanhã pra depois.
A seleção joga partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, quarta a noite, no Morumbi.

Levando em conta que o cursinho da Isabela fica a 500m do estádio, e levando em conta também que domingo é a primeira fase da Fuvest e nem dá pra sonhar em pedir pra ela faltar, pensem vocês na minha situação quarta-feira, seis da tarde, que é o horário em que pego ela pra voltar pra casa.

Só falta eles estarem hospedados no Hyatt, o que é bem provável. Que por sinal fica bem no caminho pelo qual tenho de passar pra ir pra casa.

Espero que, depois de todo esse transtorno, a seleção pelo menos GANHE. Coisa que tem sido dificil.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sou louca por futebol, sou louca pela seleção brasileira, sou louca pelo Kaka...mas domingo eu passei mal....Mas...tenho certeza que esse esforço que vc vai fazer, vai valer a pena...ESPERO!!!rs

beijos

E mais uma vez...boa sorte para a mais nova pré-universitária da familia!!!

7:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

quarta eu ja nao ia no cursinho de qualquer jeito, tem longa de fisica na quinta, e fisica nao eh algo exatamente facil de se estudar.. :)

9:08 PM  
Blogger Dri disse...

Bela vai prestar para o quê?
(Tenho um aluno que está na loucura do vestibular também. Administração. Já fez Ibmec, pulou ESPM, tem Fuvest nesse final de semana e FGV no próximo. Feriado? Pfff! Não teve nenhum nesse ano, só um dia em outubro. E ainda fez um simulado nesse final de semana. Pergunta onde mora? Do ladinho do Morumbi, numa das ruas que cruzam a João Jorge Saad (Jorge João Saad?). Pergunta onde estarei amanhã até às 19 horas? Lecionando por aquelas bandas. Jóinha!)

4:05 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nana e Dri, ela vai prestar pra Jornalismo.
Dri, espera o jogo começar que as ruas ficam desertas em volta do estádio.

Filhote, você consegue!

beijo

12:30 AM  
Blogger MH disse...

Clau, pelo menos eles estão no Transamérica. E a filhota vai estudar física. Nossa, ZERO saudades de estudar física...
beijo

9:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial