Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Agora é a das sete

Você, fofa, linda e boazinha, arruma um namorado. Aí aparece uma fulana vinda sabe-se lá de onde, irmã da falecida mulher do seu namorado. Parecida com ela, mas totalmente do mal.

Aí a nêga passa a novela toda te sacaneando, porque é apaixonada pelo marido da irmã morta, seu atual namorado, e tá a fim de tomar conta do pedaço. A ponto de picotar o seu vestido de casamento, arruinar sua grinalda e massarocar o seu buquê minutos antes da cerimônia. De quebra, aparece na sua festa pra te chamar de bonita pra baixo. E você, fofa, linda e boazinha, dá o primeiro pedaço de bolo pra ela para que ela possa encontrar a felicidade. Coisa singela de se ver!

Não contente, ela dá um jeito de te enfiar num carro, você grávida do seu já marido, junto com a filha adotiva de vocês, com a intenção de se matar e matar todo mundo, olha que amor de pessoa!

Vocês sofrem um acidente e ela fica paraplégica. E aí você, fofa e linda e boazinha e Gabriela Duarte (sim, este grau de chatice só pode ser alcançado por ela!), vai até ela e diz que não vai denunciá-la à polícia, porque acredita que ela vai ter tempo pra pensar em tudo o que fez de ruim (na prisão ela teria mais ainda, concordam?). Moça de coraçãozinho bom...

E pensar que a nêga fez tudo isso pra ficar com o Marcelo Novaes. Tem doida pra tudo neste mundo! Isso pra não falar do casal sensacional formado pela Gabriela Duarte e o supracitado.

Como eu já disse antes, ainda bem que as novelas são assim sem noção, porque são muito mais divertidas!


ainda sobre novelas, cada vez mais fofa a novela das seis! pena que não tenho chegado em casa a tempo de ver todos os dias, mas cada vez que pego um capítulo, gosto mais.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Tenho que confessar que tenho uma quedona pelo Marcelos Noaves! ahsduahuahduh Lindão! Ainda mais com aquela cara de tristonho dele...

9:30 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ai meu Deus, minha nossa senhora, encaminha essa menina na direção do bem!

9:54 PM  
Blogger UrbAnna disse...

O Marcelo Novaes, na minha opinião, é a versão "ator" do cantor Netinho!!!
Aquele que cantava: ô Miiiiiila, mil e uma noite de amor com você!
Pior que eu gostava muito do Netinho quando era mais nova!

E a novela das seis é tuuuudo de mais fofo, mas eu tb não consigo chegar a tempo de assistir sempre.

Beijo

8:43 AM  
Blogger Renatinha disse...

Quem quebraria uma unha pelo Marcelo Novaes?
Ai, ai, ai.... pior que isso só a interpretação maravilhosa da Mel Lisboa.... ela é atriz? mesmo?

bj
Re

12:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sem comentários essa novela das 19...Ngm merece a Samara Felipo, né???Péssima atuação...
Esses dias bem vi a perseguição...mas de azar...
Agora a da 18...fofa demais mesmo...Pergunta sua Tia Madá se alguém fala, se o telefone toca, se alguém chama no portão na hora da novela???Pode até acontecer isso, mas ela nem tá aí...adoraa!!!

beijos

Nana

2:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial