Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Casa da moeda?

Olha, se todas as pessoas que fossem enganadas na adolescência, quando andavam pelos verdes campos interioranos vestidas de chapeuzinho vermelho, tivessem a mesma ascensão social da Maria Paula, não existiria mais pobre no Brasil.

Vamos recapitular: quando o malvado do Adalberto Rangel (hoje mais conhecido pela alcunha de Marconi Ferraço) roubou toda a grana que ela tinha e fugiu deixando-a buchuda, ela era uma menina bobinha e ingênua. Ou seja, quando ela ficou com uma mão na frente e outra atrás, ela ainda não devia nem ter terminado uma faculdade.

Aí ela descola um emprego de caixa de supermercado e vai progredindo dentro da empresa ao longo dos anos. Deve ter virado dona, porque mora num apartamento amplo bem decorado, tem empregada doméstica fixa com uniforme e tudo e até um motorista pra levar o filho pra lá e pra cá.

Fica aqui uma pergunta: seu salário rende tanto quanto o da Maria Paula? O meu não.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Há que ser bobinha e sem sal pra conseguir as coisas, veja bem, ela está com o Claudius rondando faz tempo e agora o deputado Narciso está no páreo. Vá lá que de juntar os dois não dá um copo cheio, mas mesmo asim, em tempos de escassez, a nega tá nadando de braçada.
Bjs. Rosana.

2:27 PM  
Blogger Ana disse...

Vou falar uma coisa: eu odeio novela. Não assisto, acho uma perda de tempo. Mas neste feriado, sem NET e com internet discada, pq meu cable modem queimou, não tive outra opçao. e não é que essa porcaria vicia???

7:58 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, aquele deputado com aquele cabelo loiro Gugu Liberato não dá.

Ana, não só vicia como rende assunto para muitos posts!

beijo

10:40 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Ah... não rende meeeeesmo!
Também já havia observado esse pequeno detalhezinho!!!
Beijo
(urb)Anna

8:37 AM  
Blogger Renatinha disse...

Olha.... sempre digo.... queria viver na novela. Lá os ricos não trabalham, os pobres trabalham meio período e ainda tem uma vida melhor que a minha.
A Maria Paula que trabalha no Extra, ainda arranja um deputado (feio) e um advogado (lindo) disputando seu amor... e mora na barra da tijuca.
odeio a vida real.
bjs Re

12:02 PM  
Blogger Luciana disse...

ahahahaaah
ahahahahah
ahahahahaha
Aí, Clau, tu é ótema como sempre!
Ó só: não rende domo tal e EU NAO CONSIGO TER UMA EMPREGA FIXA, RÉLOUUU. Só empregada temporão...
Que faço eu???

ahahaha
haahah

11:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial