Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, abril 08, 2008

Charlie's OLD Angels

Quando eu era pequena, era fã das Panteras. Adorava! O seriado original, bem entendido, e não essas Panteras fajutas que fizeram no cinema. Não perdia um único episódio e minha preferida e alter ego era a Kelly, a Pantera morena.

Recentemente passou na tv um filme sobre como surgiu o seriado, os problemas que enfrentaram, o impacto na opinião pública, em especial as mulheres, e a vida pessoal da Pantera mais famosa: Jill, interpretada pela Farrah Fawcett-Majors - Majors de Lee Majors, que era O Homem de Seis Milhões de Dólares (baratinho para os tempos atuais): ele perdeu as duas pernas, um braço e um olho mas ainda está vivo!


Eu me lembro bem do estouro da personagem Jill e da atriz que a interpretava. Todo mundo queria ser a Jill, ter o cabelo da Jill, os olhos da Jill, os dentes da Jill, o corpo da Jill. E também o marido da Jill. Não sei dizer quantas campanhas publicitárias a Farrah Fawcett estrelou, de quantas revistas ela foi capa e quantas mulheres na rua eram vistas com aqueles cabelos blondespaventados. Uma febre que contagiou a mulherada na década de 70, dos 8 aos 80 anos.

Eu, fã da Kelly, achava uma injustiça que a Jill aparecesse mais e vivia fuçando as revistas à procura da minha mais querida, torcendo intimamente para que o cabelo da Jill virasse pixaim.

Eis que recentemente vi filmes com a Farrah fazendo papéis menores e me surpreendi em ver como ela está acabada. Fiquei mesmo chocada, mesmo sabendo que ela já deve ter pelo menos 60 anos. A pele destruída por tanto bronzeamento artificial, o sorriso rasgado que perdeu o viço e se destaca negativamente no rosto, o cabelo que já não combina mais com ela. Continua bonita, claro, afinal ela era lindíssima, mas envelheceu mal.

Hoje liguei a tv. Zapeando por aí, caí no People & Arts em um reality show de cabeleireiros - é tem isso por aí. Quem apresenta?

Kelly, a Pantera morena, minha preferida,a que eu queria ser quando crescer.
Também sessentona, mas tão linda com sua beleza sempre clássica que parece que pouco mais de 10 anos se passaram desde que ela era Pantera, e não 30.

É a vingança das morenas!!!

6 Comentários:

Blogger MH disse...

eu vi a propaganda desse programa. Ela está bonita mesmo, bem ao contrário da colega loira. Aliás, é só prestar atenção: mulheres claras que abusam do sol envelhecem cedo e mal. Veja as australianas... sempre reparo, no programa What's good for you, que passa no GNT.

Sorte nossa, Clau, sorte nossa!

9:18 AM  
Blogger Ana disse...

Pois é, nada como envelhecer com dignidade.
As morenas são sempre melhores.
:)

10:41 AM  
Blogger Renatinha disse...

Elas eram lindas mesmo, mas sabe quem eu queria ser nesta época? a agente 99... achava ela tudo!
Somos muito bobas quando novas... será que ela ainda é linda? Ela era morena.
vou pesquisar...
beijos

2:35 PM  
Blogger Cláudia disse...

É nóis du cabelu pretu!!! - e do miguxês também.

Re, minha irmã adorava Agente 86, ela deve saber alguma coisa da 99.

beijo

3:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O nome da atriz é Barbare Feldon, e no filme ela era só a 99, ninguém sabia o nome dela. Talvez tenha alguma foto dela no google, mas agora não dá pra olhar.
Bjs. Rosana.

10:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

BarbarA Feldon.
Rosana.

10:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial