Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, setembro 11, 2008

Galinha preta e farofa

Empatar com a Bolívia em zero a zero no Rio de Janeiro é mais humilhante do que perder de 3 dos arrrrentinos.

E o Jornal da Globo acaba de dizer que tem 300 mil bolivianos morando na cidade de São Paulo. Atenção: trezentinhos mil, só aqui, fora o resto.

Putz, se a seleção brasileira já tem sido um fiasco, imagina com esse povo todo secando? Depois colocam a culpa no coitado do Dunga, mas quem pode contra tanto olho-gordo e mandinga?

6 Comentários:

Blogger UrbAnna disse...

Clau,
Na minha opinião, a melhor resposta do público brasileiro a este "timeco" foi o maravilhoso Engenhão com ocupação meia boca.
Ouando se pensou que um jogo da seleção EM CASA tivesse tão poucos espectadores???
O estádio estaria abarrotado se esses jogadores mequetrefes dessem valor à camisa que vestem, porque a torcida brasileira aprecia isso. Tá faltando garra pra essa turma, vontade de jogar e de vencer, ta faltando vergonha na cara!
E olha que eu sou torcedora até debaixo d'água, heim?
Beijo
(urb)Anna

8:49 AM  
Blogger MH disse...

joguinho de m...

mas vai ver é isso, mandinga dos bolivianos escondidos em SP!

10:09 AM  
Blogger Cláudia disse...

Anna, além de tudo o valor dos ingressos nem animava. Pra ver aquilo ali, só se fosse por 5 reais e olhe lá.

mh, eu acho que além da incompetência, rolou um olho gordo!

beijo

12:01 PM  
Blogger Renatinha disse...

Continuando o comentário do post de cima.... Nem vi o jogo, pois a propaganda me irritou.... rsrsrsr
Mas 300 mil Bolivianos? Será que todos tocam flauta? e vendem aquelas coisas de lhama?
beijos
Re

12:27 PM  
Blogger Cláudia disse...

Não, Re, eles costuram camisetas durante 14h por dia em regime de trabalho escravo, e concorrem comigo, que pago impostos, inss, fgts, plano de saúde, hora extra etc etc.
Agora, vai me dizer que o governo nem sabe que isso acontece? Cadê fiscalização? Mais fácil descer a mão nos impostos de quem já paga né?
bj

1:50 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Adorei ver o estádio vazio.
Acho que foi uma resposta em dose dupla: pro péssimo futebol e pros preços ridículos. Do jeito q estão jogando mal, eles é que deviam pagar pra gente ver aquela porcaria.
Bjos!

2:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial