Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, outubro 03, 2008

Não há consolo possível

Jackeline, 5 anos, em prantos deitada na cama, de bruços, rosto escondido no braço dobrado. Uma cena de novela.

A mãe, preocupada, pergunta:
- filha, por que você está chorando tanto?

Entre soluços ela responde:
- mãe, o Juc (Joaquim, irmão de 7 anos) fez 6 anos antes que eu. Fez 7 anos e nem esperou eu fazer 6 antes. Eu faço sempre por último, mãe! Eu nunca vou conseguir alcançar ele, nunca, nunca!

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ela só vai sofrer agora... daqui uns anos, vai é dar graças a Deus! ehehehehe Bj

10:51 AM  
Blogger Renatinha disse...

Ainda bem Jaqueline... Um dia estes 2 aninhos que separam vcs serão importantes para sua auto estima... rs
beijos
Re

8:08 PM  
Blogger MH disse...

rolando de rir!!!!
Tadinha, essa competição é desleal mesmo...

3:39 PM  
Blogger Cláudia disse...

Olha, se eu fosse postar todas as histórias da Jackeline - ela é filha de uma das costureiras - dava um blog á parte.
beijo

7:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial