Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, novembro 21, 2008

Barracos em geral


Se tem um casal que se encaixa perfeitamente no termo se merecem, este casal é Marcelo Silva e Fernanda Cunha.

para quem estava em Marte até ontem à noite, Marcelo Silva é o ex-marido da atriz Suzana Vieira e Fernanda Cunha é a amante que se deu ao trabalho de ligar para a Suzana contando do caso entre os dois.

É uma coisa impressionante: o cara é um desajustado, foi expulso da PM depois que deu uns sopapos numa prostituta e quebrou o quarto do motel - e segundo a moça, que foi ao Superpop (onde mais?) falar sobre o caso, o cara não somente brochou como chamou a mãe dele pra pagar a conta - e agora embolachou a atual amante depois que ela ligou pra Suzana pra revelar os detalhes sórdidos do caso entre os dois.

Aí, a amante embolachada fez um drama e um B.O. e correu pra casa da mamãe em Goiás, que deve ter dito que ela era uma doida ensandecida: primeiro por se envolver com um tipo daquele, depois pela cor do bronzeamento artificial e da tintura do cabelo, aquilo não é coisa de gente que bate bem mesmo.

Qual não é minha surpresa ao saber que os dois pombinhos - pombinhos porque ambos só fazem cagada - foram ao programa da (argh!) Sonia Abrão para declarar publicamente o seu amor, que estão apaixonados, que a Fernanda era a mulher da vida dele (isso porque 4 dias antes ele alegadamente tentou se matar porque a Suzana Vieira expulsou ele de casa), que ela se arrependeu do que tinha feito (uma cara de arrependimento digna de figurar nas melhores novelas mexicanas do SBT anos 90), e dizer que todos vão ter que engolir o romance dos dois. Haja farinha pra ajudar a descer a quantidade de notículas que vão pipocar todos os dias: Marcelo e Fernanda compram pão, Marcelo e Fernanda vão à praia, Marcelo e Fernanda vivem de brisa, porque ele não tem emprego e ela teve flat e mesada cortados pela mãe.

Lá em Brasília a gente tem um ditado que cabe bem aqui: errar uma vez é humano, duas é goiano. A fofa se envolve com um cara que todo mundo sabe que é tranqueira, e depois de tomar uma bifa ainda retoma o romance?

Ainda no segmento barracos, resolveram pegar no pé da Luana Piovani. Eu concordo que ela é uma chata, arrogante e mal-educada que se acha o último frango da malásia, como diz minha prima (preciso arrumar outra expressão, agora que passou a gripe aviária), mas daí a achar que ela não pode nem questionar se foi garfada na conta da pizzaria vai uma distância enorme. Deixa a criatura de lado por um tempo, assim, por uns 35 anos pelo menos.

Dá uma folga pra ela e pra gente.

9 Comentários:

Blogger Unknown disse...

A vantagem é que esses tipos vão sumir do mapa em poucos dias. O problema é que sempre que surgirem à tona, vão colocar o nome da Suzana Vieira no meio (afinal, tem que fazer relação com alguém famoso!). Ela deve estar morrendo de ódio. Mas no fundo, acho que mereceu passar esse carão...

Quanto à Luana, não gosto nem um pouco. Mas concordo que estão fazendo um carnaval em cima dela. Mas agora me diga, ela não poderia ter ficado em casa um pouco. Sossegar o faixo? Não! Ela quer esfregar na cara do outro que arruma um homem novo na hora que quiser... aí dá nisso!
Bj

1:36 PM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, já no episódio do motel o cara disse a que veio e também acho que a Suzana Vieira devia ter-lhe dado um pé ali, mas a gente sempre acredita na recuperação humana e outras bobagens que usamos como desculpa pra fazer merda na vida da gente.

Já a Luana, eu nem acho que ela tinha de se esconder, mas que essa coisa de desfilar com esse cara tem mó cara de afrontazinha pro Dado, lá isso tem.

bj

3:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Aliás, a fila desse povo não anda, corre, voa.
Alguém se deu ao trabalho de notar os seguranças da Su? Que, de tão arrasada, teve que passar dois dias no shopping fazendo terapia acompanhada dos moços? Ô mundo cruel.
LP, pra discutir a conta da pizzaria, deve ter juntado o garçon pelo colarinho, vai vendo.O problema não é o que, mas como.
Bjs. Rosan.

3:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A pobre aqui indo pro trabalho debaixo de chuva...é "atropelada" (na confusão pra pegar o busão) por um sem noção e fica sem sandália...Descalça no meio do Terminal Rodoviário...em horário de PICO...e não aparece ngm pra ajudar, tirar foto e publicar e nem pra rir, acredita???

O povinho sem noção...tantos "causos" mais importante pra colocar na Globo.com...e eles aí...atrás desse "delicia" do Marcelo (pq ele pode ser tudo, mais eu pegava tbm)...rs.Desculpa, vai!!!rsrsrss


Nana

bjus

9:15 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, também acho, a minha fila é de uma lerdeza sem fim.

Nana, é porque tu num é famosa, senão aparecia. Agora, quanto a pegar o (traste) do Marcelo, pode até pegar, mas não fala pra ninguém que nós somos primas não tá?

8:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nana

4:38 PM  
Blogger ANNA disse...

E a criatura ainda é chamada para posar nu e fazer filme pornô! Que nojo desse cara... Quer ser celebridade de qualquer maneira! E a biscatinha, se empolgou com os flashes, pelo visto!

Quanto a Piranvani, sem comentários! Ninguém larga do pé dela porque ela gosta é disso mesmo...

10:01 PM  
Blogger Renatinha disse...

hahahahahaha Eu estava em Marte... Não sabia deste barraco todo... Este cara não presta... não duvido nada que a chata da Suzana aceite ele de volta. Quer apostar... O cara tem um p.... de ouro, deve ser, eu não queria nem coberto de ouro....
Que bafafa, hein.. mas ainda prefiro acompanhar o barraco da Luana... Odeio ela com tanto odio que adoro vee-la se explicando toda semana...rs
beijo

10:43 PM  
Blogger Cláudia disse...

Anna, segundo os sites de fofoca que eu acompanho fielmente, o cara faz papelão em cima de papelão, vamos ver até quando dura toda essa love story... até a mocinha posar na Sexy talvez?

Re, ela e a Carolina Dieckman, são duas chatas pós-graduadas.

beijo

11:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial