Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, novembro 22, 2008

Show!



Ontem fui ao show do Duran Duran. Já tinha ido há 3 anos, em Buenos Aires, porque por uma feliz coincidência houve um show deles lá no mesmo fim de semana do casamento de uma amiga. Não dava pra perder, concordam?

O show de ontem foi bem melhor. Não apenas porque eles tocaram Wild Boys, que é a minha preferida deles - e eu me acabei de me esgoelar que wild boys never lose it, wild boys never chose this way, wild boys never close your eyes, wild boys always shine e mais todas as coisas que os wild boys fazem na vida e a gente nem fica sabendo - como também porque estávamos confortavelmente instalados num camarote com uma bela visão do palco e cadeiras para sentar quando o cansaço batia.

show do Duran Duran é isso, a média de idade é lá em cima, a gente fica toda feliz com a possibilidade de descansar os ossinhos entre uma música e outra, devia ter desfibriladores espalhados pelo lugar todo.

O show da Argentina foi um teste para os fãs, em especial para minha amiga e eu, que tínhamos enfrentado uma maratona: sai de São Paulo sexta bem cedo, chega em Buenos Aires, vai ao salão etc, casamento com festa à noite. No sábado, dia inteiro andando de barco no Tigre, depois shopping pra comprar um casaco - era dezembro e deveria estar calor - e vai para Puerto Madero, onde acontecia um evento de música a céu aberto.

Céu aberto esse que tinha mandado chuva o dia todo e não havia um único lugar seco para sentar. O show era pra começar 11h30 e eles só entraram no palco às 2h30 da manhã, depois que terminou a apresentação aparentemente interminável dos Babasonicos, juro que eles tocaram por pelo menos 3 horas.

Só gostando muito de Simon Le Bon e sua turma. Como nós!

3 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

hahahahah ja sei como foi o show...rs
Queria ter ido!
beijo
Re

10:37 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, bora no Elton John!
beijo

10:56 PM  
Blogger Renatinha disse...

Tá caro! Queria muito ir... Agora que descobri o mundo da cortesia... mas estou sem contatos para este.... rs
beijos
Re

1:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial