Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, janeiro 07, 2009

A desculpa esfarrapada do século!

O Manual do Cafajeste publicou 4 desculpas para ver o cara de novo. Toda mulher na vida já usou alguma desculpa - ou alguma das citadas ou qualquer outra que a infinita imaginação feminina é capaz de bolar - para encontrar novamente o cara no qual está interessada, em variados graus de cara-de-pau e com diferentes resultados.

A campeã, porém, foi uma funcionária daqui da confecção. Por conta de uma junção de trapos, ela mudou-se do Mundo Maravilhoso de Santo Amaro para o Jardim Japão. Um dista do outro mais ou menos 3 sacolejantes horas de ônibus com todas as baldeações que tem direito.

Brigaram feio, ela juntou as trouxas e voltou pra casa dela, que havia ficado fechada em Santo Amaro. Um belo dia, ela me pede pra sair mais cedo:

- Pode sim, Neide, depois você compensa.
- Sabe o que é, d. Cláudia? É que eu tô pra ficar menstruada e deixei meu pacote de absorventes lá na casa dele, preciso buscar...

Ela ainda teve a coragem de dizer isso no meio da mulherada, que só faltou cair da cadeira de tanto rir. Até hoje - já tem uns quatro anos que aconteceu - o fato é usado como sinônimo de desculpa esfarrapada aqui dentro.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Pior é que é desculpa esfarrapada para ela mesma! asdhauhsduashduahd Mas e aí, ela voltou para o dito cujo ou o absorvente não conseguiu unir os dois novamente???

Bj

10:39 AM  
Blogger Cláudia disse...

Virginia, nem o absorvente nem as mangas que ela ia catar na casa da mãe dele - é tinha essa também - foram suficientes.
Aliás, felizmente não foram, pq ele era um traste daqueles, que a explorava e a colocava pra baixo.
beijo e feliz 2009

12:15 PM  
Blogger Ana disse...

Hahaha essa foi a pior que eu ja ouvi!!!! Como se não existisse farmacia nem supermercado na cidade..rs

:)

1:40 PM  
Blogger MH disse...

hahaha

compra outro pacote e CAI FORA!!! rs

mulher inventa mesmo qualquer coisa pra topar com certos homens... e geralmente, com os que menos valem à pena, porque os bons não precisam de desculpa esfarrapada...

11:26 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial