Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, fevereiro 14, 2009

Sono da beleza

Eu já escrevi sobre este assunto há algum tempo, acho que ainda no Bóbis, mas agora à noite, pós-banho, passando hipoglós em volta dos olhos, me lembrei dele.

Antes, eu explico o hipoglós em local tão inusitado: a esteticista que faz minha limpeza de pele e a Victoria Secret's Angel Adriana Lima usam hipoglós na área dos olhos e dizem que funciona melhor que qualquer creme específico para o local. Se funciona na Adriana Lima, eu não sei, afinal ela tem 20 e alguns anos, e quem não é bonita e com pele boa nessa idade?
Já a esteticista tem mais de 60 e pele de boneca de porcelana alemã. Ela é loira, de pele super clara, na qual não se vê uma única ruga, uma única mancha, espinha, cravo, marca, nada. Um verdadeiro bumbum de nenê. A pele dela é o melhor marketing que ela poderia ter, portanto, se ela diz que hipoglós funciona, olha eu aqui besuntada!

Aí eu penso que certos tratamentos só podem ser feitos se você for solteira e não estiver namorando. Que mulher dormiria com hipoglós em volta dos olhos se tivesse um marido ou namorado ao seu lado na cama? E com uma máscara verde, de chá verde, destinada a amaciar a pele do seu rosto, tu tinha coragem? E com uma touca feita de meia-calça velha, seja ela com ou sem hífen, pra abaixar os arrepiados da escova? E de touca de grampos? Bobes? Gel de clareamento dental? Luvas de parafina para afinar a pele das mãos?

Jamais. A menos que a intenção seja botar o sujeito pra correr de pavor e depois entrar com um divórcio litigioso alegando abandono de lar. Só não pode deixar ele te fotografar com um visual assim, senão o juiz dá ganho de causa pra ele e capaz até de te prender por atentado violento ao bom gosto e ao bom senso.

Com isso, as comprometidas acabam levando a fama de não se cuidar x solteiras que estão sempre lindas e com pele e cabelo sensacionais. Porque essas últimas podem usar a noite para ter um verdadeiro sono da beleza. Se tiver de passar criolina com enxofre nos pés pra amaciar, não tem ninguém pra reclamar.

Só não digo que isso é uma injustiça porque alguma vantagem Maria teria de levar na solteirice. Senão seria covardia demais.

PS: tá passando Garota Dourada no Canal Brasil. Tão engraçado ver André di Biasi, Alexandre, Frota, Sergio Mallandro, Guto Graça Mello, Andrea Beltrão, Olivia Byngton - ou seria a Bianca, nunca lembro qual que canta e qual que atua -, todos com 20 e poucos anos.

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estou indo ali comprar hipoglós e já volto. Porque depois que o dileto marido perguntou por que eu pintei as unhas de vermelho - e olha que eu pinto frequentemente, desde o tempo do trema, - acho que ele merece essa visão.
Bjs Rosana

11:32 AM  
Blogger Cláudia disse...

Tem de ser o legítimo, com zinco, viu?
Ah... doce vingancinha...
beijo

6:37 PM  
Blogger Ana disse...

Tb to indo la comprar minha Hipoglos.
Pensando bem, as comprometidas, casadas e afins tem algo que tb deixa a pele muito boa viu...melhor que qq creme...rs

11:53 PM  
Blogger Unknown disse...

Minha mãe depois que ficou viúva virou outra mulher. Chega ao nível de domrmir enrolada no magi-pack para o creme absorver melhor! Mais um pouco dá para por ela no freezer! ahduahduashduahd Bj

1:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O mundo maravilhoso da química desvairada!!! Hipoglós com magipack pra potencializar!!! Bom, mamãe já passou neocid na nossa cabeça, amarrou uma fralda e depois colocou uma touca de plástico, pra matar piolho. Não sei até hoje como não caiu na nossa corrente sanguínea. Ou caiu?
Bjs. Rosana.

3:29 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ana, enquanto isso a gente se vira no hipoglós!

Virginia, já tentei usar magipack enrolado no pé, mas meia funciona e é menos desconfortável.

Rosana, até hoje lembro do plect plect da latinha de neocid. O pior é que eu só tive piolho uma única vez, mas mamãe passava na sua cabeça E NA MINHA todas as vezes, pra prevenir, sabe?

beijo

6:42 PM  
Blogger Unknown disse...

Gente, ela usa o magipack no corpo, não é só no pé!asdhauhdauhduahsd Fica parecendo um frango congelado! adhaudshuahdsuahdsu
Eu prefiro meias. E o maridão que não reclame!

11:14 AM  
Blogger Yara disse...

Eu já usei gel de clareamento dental na frente de maridão :o) fica feio mesmo, por oxalá. Fora as babadas no travesseiro, já que não dá pra fechar a boca por conta dos moldes, afff!

1:09 PM  
Blogger Luciana disse...

Clau, dermodex não vale? rs
bjs
;c)

4:57 PM  
Blogger Zagaia disse...

Tão bom ser homem certas horas...

5:59 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Acho que vou mudar a pomada do Guilherme, ao invés de dermodex vou comprar hipoglós, assim eu posso usar junto!!!

Mas sabe que eu sinto uma tremenda falta de poder fazer estes tratamentos de beleza durante o sono... Aí está a verdadeira explicação do por que mulheres casadas terem fama de não se cuidar...

Beijo

2:10 PM  
Blogger D.Ramírez disse...

Pode até ser que dê certo, nem poderia duvidar, mas ir de embalo com a citada, sei não..rs..tv engana, limpezas de pele diarias, enfim...
Tomara q de certo sim.rs..se bem q nessa foto do perfil, nao precisa de nada nao..esta ótima.

Besos

8:08 AM  
Blogger Cláudia disse...

Dermodex deixa as mãos numa maciez que é uma beleza!!!

D. Ramirez, quanto à modelo eu nao sei, mas quanto à d. Gladys, olha, ali é de uma credibilidade só aquela pele de boneca alemã do século XIX que ela tem.
E obrigada pelo elogio!

beijo

2:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial