Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, junho 15, 2009

Convocação

Todas as moças solteiras do reino, divorciadas, viúvas, casadas, enamoradas, enfim, que gostam de futebol, seja sob que aspecto for, estão convocadas para assistir Brasil x Italia no dia 21 de junho, domingo, 15h30 da tarde, aqui em casa.

Com a presença de Cindy Quebra-Barraco se equilibrando no topo da TV, para abrilhantar o evento.

Meninos leitores do blog também estão convidados, mas não nos responsabilizamos pelos comentários proferidos pela ala feminina.

Então, quem quiser participar, manda email para o endereço caca@baioco.com, escrevendo no assunto: EU VOU ASSITIR TRUBUFU X TITIFOI!!! para eu mandar o endereço.

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que manda eu morar a 3000km de distância???Vou ter que assistir aqui mesmo e aproveitar para provocar o marido! kkkk Pelo menos sangue italiano ele tem! :D

9:31 AM  
Blogger Cláudia disse...

Pena, Virginia, porque, se tiver quorum, vai ser uma diversão!
bj

11:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tbm adorariaaaaaaaaa!!!
Mas vou ter que ficar por aqui mesmo...mal mal um BOTECO com os amigos...pra variar um pouco!!!

Por falar em tribufu...vc viu o proprio KAKA falando no fantástico que na seleção brasileira só tem homem feio?

affff

bjus[[

Nana

1:40 PM  
Blogger Renatinha disse...

EU!!!!!!

6:23 PM  
Blogger Informações: disse...

Eu adoraria ir, pois tenho certeza que iria dar boas risadas..rs..mas tenho que trabalhar e muito.

Fica para uma próxima.

Um bju

10:27 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nana, vai, são só uns mil km de distancia!

Re, eba!!! venha mesmo! só não te digo pra trazer as crianças porque não combinam com a criança daqui, mas seria bem divertido!

Daniel, jura mesmo que não dá pra mudar de ideia?

beijo

10:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial