Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, julho 13, 2009

Mistério

Cindy manda dizer que perdeu o monitor delicioso onde ela tirava longas sonecas com o rabo e uma das patas caindo sobre a tela, aproveitando o quentinho, mas que a tela nova é bem grandona e bem bacana, e tem uma setinha muito legal que fica andando pra lá e pra cá o tempo todo, além de várias coisas coloridas para dar patadas.

O que ela não descobriu ainda é pra onde vai a setinha muito legal quando ela some da tela. Ela inclusive já procurou atrás da tela, e também por cima e por baixo, mas não encontrou.

Danadinha essa setinha do mouse!

10 Comentários:

Blogger MH disse...

hahaha
ela não te atrapalha, não? Acho que eu ficaria doida... rs
mas que é de matar de fofa, isso é!
beijo

11:44 AM  
Anonymous Márcia disse...

Acho q essa sua gatinha é uma espécie de gênio (além de supremamente fofa, mas eu sou suspeita para opinar porque gosto MUITO mais de cães e gatos do que de gente). Em geral eles só detectam objetos em três dimensões.
Muitas beijocas para a Cindy da tia Márcia, a caminho de realizar seu antigo sonho de ser a velha dos 40 gatos.

12:02 PM  
Blogger Renatinha disse...

Que maldadae que sua mãe faz com vc Cindy... Se quiser uma mãe que não engana com a setinha e nem tira o tubo quentinho para vc dormir do lugar, vem morar com a gente...
beijos PTK linda

1:12 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh, atrapalha horrores, mas quem resiste? é MUITO ENGRAÇADO.

Marcia, eu ja tive uma outra gatinha que era enlouquecida com a seta do mouse. A Cindy tentava pegar quando era menor, mesmo no outro monitor que nem tinha a definição deste, depois desistiu, e agora tenta novamente. É uma farra!

PTK, você é catxorra mas você é legal!
ass: Cindy

4:36 PM  
Blogger Rosana disse...

Cindinha, então vem morar com a tia Rosana, que o laptop dela tem uma capinha que fica assim caída atrás dele, que dá pra dormir em cima dela. O Luke não consegue alcançar mesmo...
Bjs Tia Rosana.

5:37 AM  
Blogger Cláudia disse...

Tia Rosana, essa capinha é o paraíso!
ronrons da Cindy Quebra-Barraco

7:19 AM  
Blogger Yara disse...

Hohoho, Ninoca também ama a setinha. E eu fico chacoalhando o mouse só pra vê-la dar patadas.

Porém Ninoca nunca procurou a setinha atrás do monitor, acho que faltou aleitamento materno, Ninoca não desenvolveu essa habilidade. Ou os bichos combinam com a inteligência dos donos, nesse caso me espanta até que Ninoca siga a setinha, haha.

E Mafuá, em toda sua existência de hamster nem ao menos sabe da existência do monitor. O negócio dela é correr na rodinha. Geração saúde.

10:12 AM  
Blogger Cláudia disse...

Yara, a Sofia, minha primeira gatinha, também corria atrás da seta do mouse e também a procurava quando ela sumia.
Já Aninha, a que precedeu a Cindy, era alegremente ignorante: nem tomava conhecimento de que existia uma setinha de mouse. Em compensação adorava um jogo de futebol!
beijo

12:35 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Que fofa! ahahha Eu não deixo o Kiko perto do monitor, não. Além de querer pegar a setinha, ainda fica atrás dos meus dedinhos no teclado. Aí, não dá! rs

11:31 AM  
Blogger Isabela Braga disse...

Anna, imagino ele pulando em cima dos seus dedinhos nervosos... rs

11:28 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial