Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 02, 2009

Rá tim bum!

Como já contei aqui antes, eu trabalho bem em frente ao Clube Hípico de Santo Amaro. Até ontem, nunca tinha entrado lá, porque ela é fechada para visitantes, mas como minha irmã comprou pela internet uma manta pra colocar embaixo da sela na lojinha que fica lá dentro - ela monta, em Brasília, além de tudo o que já faz a criatura ainda monta a cavalo e é magra - fui buscar a tal mantinha.

Começa que estava eu de salto alto, calçado menos apropriado do mundo pra circular em um local cujo piso é composto de paralelepípedos + grama + cascalho + terra. Tudo bem, fui devagarinho, na ponta dos pés, e é claro que a loja não ficava perto da entrada, mas beeemmm láááá no fundo da Hípica, e estava fechada porque eles estavam preparando uma tenda maaaaiiiisssss lááááá no fundo da Hípica para um evento.

Tudo isso só pra contar que o Clube Hípico de Santo Amaro é um lugar maravilhoso, arborizado, lindo e... aniversariante! Como comemoração pelo seu aniversário, a partir de hoje até o dia 7 de setembro, a Hípica estará aberta ao público, inclusive o restaurante em seu interior - nunca comi lá, mas o local é lindo - com demonstrações de saltos, desfiles e uma montanha de cavalinhos lindos, a julgar pela quantidade de caminhões trazendo os bichinhos que estavam aqui na rua ao longo de todo o dia de ontem.

Fica então a dica de um programa bacana para o fim de semana prolongado.

Mais informações, 5524-0600. Divirta-se!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai... tô estrebuchando de vontade de ir ... ano que vem vou acampar lá os três dias. Posso dormir na IC?
Bjs Rosana.
PS: aqui vou te apresentar minha linda, a Diva, que salta muito bem quando eu não atrapalho ela.

11:50 AM  
Blogger Renatinha disse...

Eu amo aquela hípica e o cheirinho de cavalo.... hum... sem dúvida um programa imperdível...
podíamos almoçar lá....
beijo

12:16 PM  
Blogger MH disse...

Ai que máximo!! Amo cavalos, queria ser rica e ter toda a grana e tempo do mundo pra poder montar...
será que me animo a ir lá no fim de semana?

10:44 AM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Ai, que próspero! Eu amo cavalos e se tivesse uma graninha a mais, seria um esporte que, certamente, eu praticaria. Bichos maravilhosos.

5:28 PM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, nem sempre é preciso ter cavalo, minha irmã monta e nao tem cavalo, só um cachorrinho vira-lata mistura de poodle com maltês...

7:34 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Imagino os frequentadores...

11:15 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial