Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 02, 2009

xu xu xu xa xa xa

A Xuxa, definitivamente, não existe.

Expõe a Sasha desde que a garota nasceu. Eu, aliás, acho, que a escolha do nome Sasha já foi para parecer com Xuxa e já ser um nome artístico - a alternativa para ter um nome parecido com o de mami seria Maria das Dores ou das Mercês.

Promoveu até um concurso para eleger um príncipe pra menina - vou pedir pra minha mãe fazer um pra mim, um concurso pra me arrumar um príncipe, funcionou com a Sasha, vai funcionar comigo - como promoção de seu mais novo filme.

Aí agora ogulhudimamãxuxa está gravando as cenas do filme e posta no twitter (que eu acho a coisa mais besta que tem) as cenas que está gravando, o que tem feito etc. Cheia de erros de português, os quais nem são assim tão cabeludos para uma menina da idade dela, e o internetês favorece isso.

Povo caiu matando, lógico. O que faz mamãe Xuxa? Deixa o assunto morrer, afinal de contas, ela mesma fez da Sasha a Sasha, e explica pra filha que a vida é assim mesmo, e que pessoas como elas, tão expostas à mídia? Não. Vai no mesmo twitter e chama todo mundo de feio, bobo, metido e exibido, que a filha tem erros de português porque foi alfabetizada em inglês e que nós, meros mortais, não merecemos conviver com seu anjo.

Tá certo que toda mãe acha que seu filho é o mais bonito, o mais inteligente, o mais bacana, o mais simpático - menos eu, que não acho, tenho certeza - mas menos né? Ninguém mais costuma achar isso, só os avós.

Alguém pode por favor explicar isso pra Xuxa: Xuxa, a xua xaxa não é a pexoa mais xenxaxional da xidade, tá?


o assunto é meio velho, da semana passada ainda, mas não tinha dado tempo de escrever.

5 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Na boa... Uma menina que não estuda na escola pública, aliás estuda numa das melhores escolas do Rio de Janeiro, tem acesso a todo tipo de cultura, livros, filmes, vaigens, afins... é inaceitável escrever errado. A Dona Xuxa podia contratar um professor partucular de português pra ela, né?

12:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tô mesmo sem tempo pra net...
fiquei sabendo hj...mas q bafão, né???

afffffffffffffff

bjusssss

Nana

11:42 PM  
Blogger MH disse...

cena com s é demais, vá...
mas concordo, mamãxuxa podia muito bem ter contornado melhor a situação. Pobre Sasha, já nasceu com esse nome, essa mãe, e vai tomar muito na cabeça ainda!

10:46 AM  
Blogger Unknown disse...

Axo difíxil dexa xata entender...rs.rs.rs.rsrs.rs. o problema não é a garota assassinar a ortografia, até pq o nosso presidente já faz isso com louvor,muito antes dela, o problema é a mamãe piorar o quadro, brigando, feito criança, com todo mundo na rede...

5:07 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Coitada da Xaxa (como escreve? rs). Mas é aquela história, né? Mãe não tem que se meter em brigas de ruas ou de colégio quando acontece com outra criança do mesmo tamanho. E isso tb se aplica na internet. Ai ai.

5:30 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial