Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, janeiro 16, 2010

Quase no inferno

O Kaká, jogador de futebol reconhecido pelo talento e pelo jeito fofo e família de ser, deu uma entrevista dizendo que já errou muito na vida.

Perguntado sobre quais seriam esses erros, ele disse que brigava muito com o irmão, e que isso deixava seus pais tristes, e que somente mais tarde ele percebeu o valor de ter um irmão.

Isso me fez lembrar de mim mesma, com 6 ou 7 anos de idade, me confessando pro padre Braz, de veuzinho branco na cabeça e tudo. Ele pedia para eu confessar meus pecados, mas me digam, que pecado uma criança nessa idade pode ter? Aí eu ficava vasculhando minha mente pra achar alguma coisa pra contar pra ele, e era um tal de respondi minha mãe, briguei com a minha amiga, disse pra minha irmã que o cabelo dela era de miojo, briguei com minha irmã, belisquei ela, chamei de boba, chata, metida, exibida...

O padre Braz provavelmente rolava de rir internamente com tantas manchas em minha alminha e me mandava sempre rezar cinco ave-maria e dois pai-nosso. Acho que sua posição de pastor da criançada do Ponto Cem Réis não deixava ele dizer: tá certo, minha filha, agora vai lá andar de bicicleta, vai, que se todos os pecados do mundo fossem assim, a humanidade estaria bem melhor.

Kaká, reza cinco ave-maria e dois pai-nosso e depois vai bater uma bolinha com os amiguinhos, vai!

9 Comentários:

Blogger Ana disse...

Pois é. Eu tb passei por isso, e lembro ate hoje de estar confessando com o padre. Acho que fiquei traumatizada. Sou catolica mas admito que a Igreja tem umas coisas sem cabimento....

1:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Uma conhecida minha, lá pelos seus 9 anos, tendo que inventar uns pecadinhos pra confessar, disse que tinha "pecado contra a castidade". Ela nem sabia o que isso queria dizer, mas como não tinha matado nem roubado nem desejado a mulher do próximo, foi o que restou a ela.
Bj Rosana.
PS: e dentuça...

4:43 PM  
Blogger Renatinha disse...

este kaka é um moço fora da realidade, né?
casou virgem, quer ser pastor, e a única coisa errada que fez foi brigar com o irmão? este moço vai começar a viver quando? hein?
vai pecar kaká, se precisar de ajuda para o pecado, olha eu aqui... rs
beijos
Re

8:58 AM  
Anonymous Vivi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpa mas o comentário da Rê foi o pior...rsrsrs
Beijo

10:28 AM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Testando...

4:15 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Vamos ver se agora vai.
Como já tentei falar umas 10 vezes, em tempos de jogadores que se metem com travas em motéis, ter um cara como Kaká é uma bênção. Mas como nem tudo é perfeito, tinha q querer ser pastor, né? uffffffff Mas eu acho que isso aí é historinha pra boi dormir! Té parece!

4:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ana, pra que, não? Mas as coisas felizmente mudaram de uns tempos pra cá.

Rosana, nunca soube disso, ah ah ah, adorei!!!!

Re, ajudar o Kaká a pecar seria uma atitude cristã.

Meninas, acho que ele é assim mesmo, todo moço bom, uma raridade.

beijos

5:58 AM  
Blogger Yara disse...

Opa, se ele quiser se redimir, mando 2 irmãos de presente pra ele. Pintados de dourado e com laço de fita.

9:32 AM  
Blogger Giovanna disse...

Brigar com irmão é pecado???? Puxa, eu tenho quatro, elevando as brigas à potência máxima, pelas minhas contas... vixe, tô no inferno...rs... uma vez uma amiga brigou na escola com outra menina, por causa de um garoto, quando a freira foi apartar, ela disse que estava brigando pq a outra menina falou mal das freiras...rs... ganhou biscoito, e a outra ficou na detenção....rs...

11:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial