Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Sobre varinhas e mágicas


As revistas femininas batem sempre no mesmo ponto, de que o que importa é o tamanho da mágica e não da varinha de condão. Já sabem do que estou falando, claro, a menos que nunca na sua vida tenha lido uma revista Nova - ou Como Ser a Piriguete do Escritório em 7 Rápidas Lições.

Penso que o tamanho da varinha de condão seja uma questão realmente importante para os homens e que aquele cujo anjo da guarda se atrasou e foi o último da fila não deve enfrentar uma situação fácil, uma vez que não tem como dar jeito de turbinar o tamanho do dito como hoje dá para fazer com seios, bumbuns, batatas das pernas, lábios e o diabo a quatro.

O caso é que o tamanho da varinha de condão faz sim diferença quando comparadas as varinhas e sua utilização em ideais condições de temperatura e pressão. O que normalmente acontece é que o cara que sabe que não é exatamente o mais bem-dotado desde cedo compensa isso caprichando nas preliminares, na atenção dedicada à mulher, nos carinhos, nas técnicas, na pegada. Já o bem-dotado, aquele que o anjo da guarda pegou o biscoito com mais massa, muitas vezes acha que é uma dádiva da natureza para as mulheres, que o fato de ser grande já resolve tudo, e que ele não precisa fazer nada além de existir e dar um ou dois beijinhos e pronto! Muitas vezes ele nem se dá conta de que, dependendo do que se tem em mente, o tamanho avantajado acaba sendo desvantajoso, mas como ele não é treinado para se esmerar e sim somente para existir, não rola.

Seria mais ou menos como comparar uma mulher linda, porém chata, egoísta, antipática e ruim de cama com uma não tão linda, que seja alegre, simpática e que suba no lustre, e dizer que a beleza feminina não importa. Claro que importa porque se os homens são visuais, estará em vantagem a que for linda, se ela e a não tão linda forem ambas alegres, simpáticas e subirem no lustre.

Portanto, a afirmação de que o que importa é a mágica etc compara duas situações incomparáveis: a do cara atencioso e habilidoso x a do cara sem noção. Comparamos os softwares e não os hardwares, e ninguém quer um computador de último tipo com um software que não te permite abrir os anexos, com navegação lenta e deficiente, que apaga todo o tempo e nos deixa na mão quando mais precisamos dele, isso pra não falar dos virus!

O resultado sempre será favorável ao atencioso e habilidoso, porque o que estamos comparando, neste caso, é a dedicação dele ao prazer feminino e não o tamanho das partes. Até porque nem todo cara com o anjo da guarda retardatário é necessariamente habilidoso e carinhoso, e neste caso, é algo que não tem mesmo salvação.

Porque vamos combinar aqui que se a gente prefere o cara atencioso, dedicado, carinhoso e com pegada ao tosco sem noção, mesmo tendo o primeiro uma varinha nem tão modelo G que o segundo, quando o cara é atencioso, carinhoso, dedicado, com pegada e ainda por cima pegou um anjo da guarda devoto de Ayrton Senna... aí, não tem pra ninguém!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
adorei o texto!!!

E qdo o dito é bonito, atencioso, tem um tamanho M pra G...sabe fazer tudo direitinho e mto mais...mas nao tem paciencia de esperar a DITA da atenção para as primas q vem de longeeeeeeeeee passar a virada de ao nas Terras capixabas e termina tudo por torpedo? Pq o cara é uma máquina comparada com a de sorvete do Mc Donalds e nao deixa nada pra depois...
E aí deixa a mocinha naquela situação....
Mas, a vida continua...e espero achar um mágico tão bom de varinha e truques qto o anterior!!!!

rsrsrs

beijosssssssssssss

Nana

9:49 PM  
Anonymous Rosana disse...

Ficção científica, Nana. Porque se o cara ainda esperasse as primas no aeroporto, ou era perfeito e ia pro céu com as próprias asas ou então era gay.
Bjs Rosana.

9:00 AM  
Blogger Cláudia disse...

Nana de Vix, concordo com a Nana de BSB, não se pode ter tudo nesta vida, mesmo em Bicanga Beach!
beijos, GAROTINHA

9:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade!!!
ÓTEMAS"""

BJUS

Nana de Vix

12:57 PM  
Blogger UrbAnna disse...

hahahahahahaha!
Muito bom!
Esse papo de que o tamanho da varinha não importa é que nem quando vc pergunta: Mas e fulana(o) é bonita(o)?
Aí alguém te responde: "Ele(a) é muito simpático!"
Tem que usar o software para compensar o hardware!!!
Beijo

5:56 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Juro que foi o melhor texto que ja li na vida sobre este assunto! hahahaha Lembrei de uma amiga minha, q pegou um que ficou pra trás na fila... mas o cara caprichava tanto que ela paixonou! Do qua adianta o tamanho se não sabe usar?
beijos!

1:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial