Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Vingança é um prato que se come pelando

Mulher traída entrega o namorado para a polícia
(fonte: globo.com)

Revoltada ao descobrir que fora trocada por uma mulher mais nova - uma adolescente de 16 anos - a namorada de 19 anos de idade de Lauro Domingos Junior, 29 anos, não hesitou e ligou para policiais do 20 BPM (Mesquita) contando que ele vendia drogas em casa. As equipes do batalhão chegaram ao endereço fornecido pela mulher e encontraram o acusado em casa. Ao revistarem o imóvel, encontraram 232 pedras de crack, 42 sacolés de cocaína e R$ 173,00.

Lauro foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material encontrado na casa dele foi enviado para a perícia.

Além do comentário óbvio, de que mulher quando resolve se vingar arrasa, chama minha atenção a idade da trocada: 19 anos.

Bons tempos em que meninas de 19 anos, quando trocadas pelos namorados por outra, choravam as mágoas com as amigas, ficavam dois ou três dias sem comer, escreviam poesias chorosas nos diários, mandavam cartinhas em papéis de carta cheirosos, ligavam pra casa dele somente para ouvir a voz do amado dizendo alô - antes do advento do bina, essa invenção dos infernos - e depois arrumavam outro namoradinho para o qual jurariam eterno e incondicional amor.

E mais: namoravam meninos da mesma idade, e não traficantes dez anos mais velhos.

6 Comentários:

Blogger MH disse...

Nossa, surreal. Eu posso estar louca mas tanta vontade de ferrar o cara, tanta raiva, parece só orgulho ferido de uma pivete, e não dor de cotovelo, daquelas, de amor mesmo, sabe?

Tá, o cara era velho, errado, bandido. Que bom que foi preso. Mas que ela não diga nunca que amava esse mané!

(e a "outra" tinha 16? Gente, cadê os pais dessa menina?)

5:42 PM  
Blogger Cláudia disse...

mh, o caso nem é a vingança, mas exatamente isso: cadê os pais? das duas? Mas na verdade, pai algum consegue controlar o que os filhos fazem todo o tempo.
Que é triste, lá isso é.
beijo

6:06 PM  
Blogger Luciana disse...

discurso moral à parte amei o comentário "mulher quando resolve se vingar ARRASA...". Botando as barbas de molho aí macacada....

Bem feito, um canalha traficante e traidor a menos (ou, ao menos identificado publicamente !!)

show, amiga!
;c)

7:45 AM  
Anonymous Vivi disse...

concordo com vcs em tudo!!
Mas tb imagino que para quem nasce em um mundo mais 'bandido', por assim dizer, 'namorar traficante' deve ate´ter um status...
O velho clichê do amor bandido...sempre presente..............
Beijos!

2:49 PM  
Blogger Yara disse...

Pois é, se eu tivesse 19 anos e namorasse um traficante, nem ia sobreviver pra dedurar o cara pra polícia: minha mãe me matava antes, a peteleco ou a beliscão, o que demorasse mais :O)

Beijos,
Yara
www.uiaqui.blogger.com.br

3:01 PM  
Anonymous Anônimo disse...

caramba, se eu chegasse em casa falando que tava de rolo com um traficante, a única questão é se ele ainda iria querer saber de mim sem um dente sequer na boca, pq minha mãe ia arrancar um por um...rs.... mas que a estória é ótima, ah, isso é....rs...bjo

10:19 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial