Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sábado, maio 08, 2010

Miss Brasil 2010



Tô aqui vendo o concurso de Miss Brasil. Não, eu não tenho nada pra fazer e nenhum programa humorístico pode superar o concurso, tô me acabando de rir. Elas param de costas para o público e quando o apresentador fala o estado, elas dão uma virada sexy, com jogada de cabelo e tudo, e dão aquela desfilada com cara de fatal.

Sen-sa-ci-o-nal!

Um show de mulher feia e cafona. Pelo amor de Deus, daqui a pouco tem o Miss Universo e uma dessas baranguetes vai representar a beleza da mulher brasileira. Nessas horas dá vontade de pertencer ao time das feias, assim não passa vergonha. Se alguém perguntar, digo que sou venezuelana.

É cada uma pior que a outra. Eu voto na Miss Pará só por causa do nome: Salcy. Pensa a torcida organizada no Miss Universo gritando SAL-CY! SAL-CY! Mais sonoro que gritar FRAN-CI-E-NNE! FRAN-CI-E-NNE! da Miss Espirito Santo, ou LU-ZI-E-LLE! LUZI-E-LLE! da Miss Pernambuco. Se bem que se a gente votar na Miss Mato Grosso, ela se chama Juliete de Pierre, podemos disfarçar e espalhar que ela é Miss França e livrar nossa cara!

E a apresentadora, com um vestido verde, tá vestida de alface crespa gigante, a impressão que dá é que ela apartou uma briga de cachorros na entrada do evento e não tinha outra roupa pra trocar, sem contar o par de brincos combinandinho com a fivela e com o anelão - tudo enorme e medonho - pra prender o cabelo assim puxado de lado, modelo espanhola, com maquiagem que parece uma doida dos filmes do Almodovar. Fazendo par com o Otávio Mesquita, alguém vai lá buscar o Silvio Santos, por favor!

Absolutamente tudo no concurso é cafona, até os patrocinadores são produtos cafonas
E o júri? Tem até o Edmundo, gente, Edmundo, jogador de futebeol, aquele poço de finesse. Show do Latino, um exemplo de coerência da organização do evento, tudo seguindo a mesma linha barangochique. As entrevistas com as 5 finalistas são aquela maravilha. Todas com uma respostinha decorada, nem precisa combinar com a pergunta, seria pedir demais.

Cadê Martha Rocha? Yeda Maria Vargas? Adalgisa Colombo? Vera Fischer????


ano que vem eu e a Re combinamos de assistir ao vivo o concurso de Miss Brasil. Quem quiser se candidatar a ir conosco, fique à vontade! Nada na vida pode ser mais divertido.


ganhou a Debora Moura Lyra, miss Minas Gerais, essa daí da foto deste post.

13 Comentários:

Anonymous Adauto disse...

Os olhos dela estão tortos...

6:23 AM  
Blogger Cláudia disse...

E imagine, Adauto, que havia 26 piores que ela...

6:38 AM  
Blogger Renatinha disse...

Clau, combinadíssimo... este nosso evento agora marcado e sacramentado com 1 ano de antecedência será incrível. É meu sonho ver ao vivo o tchauzinho que elas dão... onde aprendem isso? Existe escola de Miss? E fala sério, quanta gente nada, né?
Juro que quando eu vi Otavio Mesquita e Edmundo na mesma tela eu tive que mudar um pouco o canal, era tortura demais...
Mas quer saber? Ganhou a menos nada na minha opinião...
beijos
Re

9:46 AM  
Blogger Rosana disse...

Parece que ela é ficante do Aécio. Até aí morreu o Neves.
Se juntar as três últimas vai dar pra perceber um padrão: pelo menos pra mim parece tudo a mesma cara, a sobrancelha com o mesmo desenho... que medo.
Bj

10:54 AM  
Blogger Cláudia disse...

Re, também concordo que ela era a menos pior. A Miss Espirito Santo parece que colocou protese de silicone nas bochechas, mas como não tinha de bochecha na hora, improvisaram e colocaram de bunda, ficou enorme!
A Miss SP piriguetíssima! A do DF uma tristeza, nem deu pra torcer.
Ano que vem tamo lá!

Rosana, hum, fofoca adicional hein? E os cabelinhos com os cachinhos de babyliss nas pontas? fofurinhas...

beijo

11:54 AM  
Blogger Unknown disse...

Um show de mulher feia!!! Não é possível que eles escolham essas pessoas para representar a beleza dos estados e depois de todos nós. É para morrer de vergonha mesmo! Você chegou a dar um reparo na cearense? rsrsrsrsr

12:30 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Eu tb vi!!! ahahah Imagina a cena? Eu, com mais 4 amigos, igualmente críticos, tomando vinho e vendo o concurso? Mas as partes mais legais foram as Zinhas justificando as fantasias! Não lembro quem falou que era homenagem a "saga das boborboletas vermelhas" hahaha
Ahh, a tal ganhadora é capixaba de naiscença!

1:02 PM  
Anonymous Vivis disse...

Salcy, na minha época, era nome de homem: Salcy Fufú, rs.

Realmente, o Ed(mundo) sabe tudo de finess e miss.
Foi feito pra isso.

E também este tipo de coisa é programa pro SILVIO comandar...só ele!! Ele é único! Aliás, confesso: adoro o Silvio Santos! rs
Beijos e tô nessas de ir ver ao vivo...ver o nervosismo delas deve ser demais! rs

4:38 PM  
Blogger Cláudia disse...

Tá combinado!
ano que vem todo mundo vendo o concurso in loco, ao vivo, e vamos todas vestidas a caráter, de fofas.
beijos

10:43 PM  
Anonymous Dani Moll disse...

Gente, o que eram aquelas fantasias?? A Miss SP de garça branca?? A saga das borboletas vermelhas tb foi ótima. Pena que não consegui assistir até o final, rs.

8:20 AM  
Blogger Cláudia disse...

Anna, capixaba de nascença? Traíra!

Dani, eu nao lembrei do concurso, quando liguei ja tinha passado a parte das fantasias. Nem acredito que perdi, vou procurar no you tube.

beijo

9:42 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

De nascença! A daqui, que perdeu, deu uma declaração que nunca representaria outro estado e tal. Mas que estado gostaria de ser representado por ela, pelamor?!?
Bjos!

10:28 AM  
Blogger Cláudia disse...

Anna, nem o dela mesma, eu teria dispensado feliz!
bj

5:14 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial