Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, junho 18, 2010

Curtinhas da Copa

Alemanha x Sérvia.
Jogo entre os dois povos europeus campeões em promover a paz, o amor, a tolerância e a compreensão entre os povos no século XX.
Tá até dificil de escolher para quem torcer. Mas como o futebol se enriquece com as zebras e os resultados inesperados, fico com a Sérvia, só pra embolar.

Adidas e Puma dando de dez na Nike com os uniformes da Copa. Ainda estamos na primeira fase e eu não aguento mais ver goleiro usando aquela camisa com as bolinhas nas mangas. Bons tempos em que as empresas desenhavam camisas exclusivas para cada seleção, e não customizavam uma genérica.

Alguém já botou um reparo no espetáculo que é aquela seleção da Costa do Marfim toda vestidinha de suco de mixirica, com as camisetas coladinhas? Os caras são uns postes, uma beleza!

3 Comentários:

Blogger Renatinha disse...

Olha eu aprovei o look coladinho... muito atual, na moda.... rs
E se for para escolher uma seleção eu fico com a laranjinha Holandesa... Nunca vi tanto homem bonito junto!!! Está até ganhando da italiana, hein? beijos
Re

8:39 AM  
Blogger Cláudia disse...

Aliás, Re, as seleções vêm melhorando bastante neste quesito, não? Estão melhores que o concurso de Miss Universo em termos de escolher algum representante de beleza.
Tem jogador que nem precisava saber jogar, bastava enfeitar a foto oficial e pronto!
bj

2:22 PM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Eu gradei por di mais dessas camisas coladinhas. heheh
E tb grado mais da seleção da Holanda... ó Jisuis!
Bjos!

2:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial