Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, junho 07, 2010

Algumas

E o frio?
7 graus hoje de manhã aqui na roça. Pra sair de debaixo das cobertas foi um sacrifício. Tava tudo tão quentinho... Cindy fica com frio, o pelinho arrrepiado, e por conta disso só quer saber de ficar enrodilhada no meu colo pra tentar se aquecer.

Ainda não me animei pra Copa do Mundo. Acho que estou ficando velha ou sei lá. Comprei umas bandeirinhas verde-amarela pra pendurar na rede da varanda, junto com meu bandeirão, e também uma corneta daquelas com aerosol junto sabe? Esqueci tudo dentro do carro da minha amiga no domingo. Se o frio não me espantar, hoje ainda penduro a bandeira na varanda. É que o horário dos jogos não facilita, se fosse mais pro fim da tarde, ou pro comecinho da manhã, dava até pra pensar no caso, mas assim, no meio do dia, fica dificil de acompanhar.

Eu devia ter saído do trabalho e ido pra academia, mas na boa, hoje foi um dia tão cheio de problemas - têm sido, todos eles - que tudo o que eu queria era minha casa, minha filha e minha gatinha. Filha não tinha, esqueci que ela tá fazendo um curso intensivo de Espanhol e ficado na casa do pai dela que é mais perto, mas tinha a casa e a gatinha miando e correndo feito doida de um lado para o outro, então nem tudo estava perdido. Quero só ver agora em julho, que Bela vai ficar fora estudando por 40 dias, dizem que saudade emagrece, quem sabe não largo por aí uns 5kg de tanto choramingar pelos cantos? Mas voltando ao assunto academia, segunda sete da noite é um horário impossível na academia, voltando de um feriadão então fica insuportável, todo mundo querendo dar um jeito nos excessos do fim de semana e eu não tenho paciência pra academia bombada de gente. Sexta enforcada eu fui após o trabalho e o local estava praticamente deserto. Tão bom! Aí vocês me perguntam porque eu não faço exercícios em casa, já que não gosto da muvuca, e eu respondo que eu não gosto da academia bombada, mas também não gosto de fazer sozinha, meio-termo tá bom.

Com esse frio todo, animei uma sopinha entre amigos. Vamos ver se o povo pode antes do frio ir embora, e juntar meia dúzia de amigos prum caldinho de frango ou carne com pão, vinho e conversa fiada. Mais italiano impossível.

Agora não dá mais pra escrever, tenho uma gatinha friorenta e carente clamando pela minha atenção. Até mais!

2 Comentários:

Anonymous Vivi disse...

parabéns Clau!
No meio da muvuca, vc ainda reúne os amigos!
Maravilha!!
Bjs

1:16 PM  
Blogger Cláudia disse...

Vivi, e não são eles que nos salvam da muvuca?
beijo

3:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial