Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quinta-feira, julho 08, 2010

Caso Bruno

Me recuso a comentar:
- a história em si que, se verdadeira for, excede os limites da crueldade e do horror;
- a atuação da polícia, fazendo do caso um circo de holofotes, em nada preservando a família da vítima e até mesmo a do agressor, porque ninguém cria um filho para ser um assassino monstruoso;
- o julgamento do caráter da vítima. Podia ser do tipo mais rasteiro, mas isso não dá a nenhum homem ou mulher o direito de matá-la;
- o próprio acusado, preocupado em não jogar a Copa de 2014 por conta disso tudo;
- o abandono a que essa menina foi submetida desde sempre para que a vida dela se encaminhasse como se encaminhou e terminasse como terminou.

Tudo isso é muito, muito, muito triste.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu estou me segurando para comentar, mas vou dizer um negócio. O PIOR DE TUDO É SER BANDIDO BURRO! Se não sabe fazer (porque infelizmente tem gente que sabe... não estou apoiando, só contanstantado), não faça! Paga a pensão e vai viver a vida.

De resto, tenho pena do bebê (que agora é alvo de uma disputa com uma avó de sumiu há anos e só parece estar preocupada com a pensão) e com a moça, com sonhos equivocados, e que teve um destino tão triste.

10:40 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Chocante!!!Um horror!!!
Um absurdoooooo!!!
E o abandono vem dos dois lados....vitima e "principal" suspeito!
Nao aguento mais ouvir isso...e toda vez que fala da parte "final" do assassinato meu estomago embrulha!!!
Deus do céu....o que esta acontecendo!!!???

E só de pensar, que crimes como esse (como foi comentado), acontecem todos os dias...esse só veio a tona por se tratar de UM GOLEIRO DE MERDA DO FLAMNEGO!!!

ÓDIOOOOOOOOOOOOOOO

Nana

12:09 AM  
Blogger Ana disse...

Nossa, estou de estomago embrulhado com essa historia toda.. juro! Como vc disse, é tudo muito muito triste...

1:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Se ele for culpado, ok, tem que ser condenado, mas se não for, tá ferrado do mesmo jeito, pq vai ficar com isso marcado pro resto da vida... é tanta gente querendo aparecer e lucrar com isso, que dá nojo de ver TV.

1:22 AM  
Blogger Dedinhos Nervosos disse...

Olha, Cláudia, fiquei tão horrorizada com a situação que nem consegui escrever direito sobre a história. É tanta desgraça acontecendo, que me tira até as forças. Vc soube do estupro de 1 garota de 13 anos feito por 1 ex-namoradinho dela? Quase não saiu na TV pq o moleque é filho do dono da filiada da Globo em Santa Catarina. Um horror!

Deus que nos ajude, viu?

Bjos.

5:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial