Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, agosto 25, 2010

Querido Deus




tudo bem por aí? Jesus, Maria, José, Anjo Gabriel, todo mundo direitinho?

Escrevo esta cartinha para pedir algumas coisinhas aparentemente supérfluas mas que farão toda a diferença na minha vida. Como sei que o Senhor é um homem (disso eu tenho a mais absoluta certeza!) muito ocupado, darei o maior número de detalhes possível para que não tenhamos surpresas desagradáveis.

Na minha próxima encarnação, se não for pra eu vir com a beleza, altura, peso e porque não? profissão de uma angel da Victoria's Secret, por favor me deixe onde eu estiver.

Eu nem tenho como modelo de beleza uma delas, acho inclusive que se cada uma ganhasse uns 10 quilos elas iam ser muito mais bonitas do que já são, e algumas delas não teriam aquela expressão de quem acabou de vomitar tudo o que comeu. Porém, se eu venho com aquele shape, as vantagens são inúmeras:

- posso ter uma profissão que me permita ganhar uma fortuna em um espaço de tempo relativamente curto. Sei que elas trabalham bastante e alguns dias são exaustivos, mas eu também trabalho bastante e também tenho alguns dias exaustivos e não ganho nem um ínfimo do que elas ganham;
- posso passar longe da academia, ou frequentá-la apenas para uma manutenção, antes dos desfiles com roupas de verão. Bem mais tranquilo do que acordar às 5h para chegar lá às 6h;
- se eu não pretender ser uma angel, vou poder comer toda a batatinha frita que quiser, sorvete, pão, chocolate e coca-cola que ainda assim serei magra, mesmo ganhando alguns quilos;
- terei um cabelo maravilhoso.

Olha, se não der pra ser nada disso acima, posso vir também como a Penélope Cruz, desde que no meu contrato esteja explícita a obrigatoriedade da presença do Javier Bardem.

obrigada pela Sua atenção

beijo
Cláudia

5 Comentários:

Anonymous Vivi disse...

HEHEHEHEHEHE!
Só uma dúvida, Cláu: que espécime masculina costuma acompanhar as angels da Victoria Secret? Pois vc PULOU esta parte e já que é pra ser pedido integral, acho que valeria a pena complementar, nao, naõ?
Beijo!
Vivi

2:51 PM  
Blogger Cláudia disse...

Não faço ideia, só sei do da Gisele Bundchen. É que fiquei com medo de me aparecer um Ricardo Mansur, sabe?
beijo

5:59 PM  
Anonymous Rosana disse...

Bem lembrado, tem que escolher o assessório também, ó o desastre deixar pra Ele escolher sozinho...
Bj

8:20 PM  
Blogger Isa disse...

Aaaamééémmmmm...rsrs...

3:12 PM  
Blogger Muñeca disse...

Amén!!!

Assino por baixo!

Hilariante :))))

8:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial