Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, setembro 19, 2010

De sainha

Valeska Popozuda, vocalista da Gaiola das Popozudas, é aquela que colocou meio litro de silicone em cada banda da bunda, e aí, segundo ela, passou do manequim 40 (onde que aquela mulher cabia numa calça 40?) para 44.

110cm de bumbum não habilitam mulher alguma a entrar numa calça 44, mas vamos lá, que o assunto principal do post não é esse.

Valeska afirma que em seus shows o público masculino a chama de mesão e fica jogando copinhos de plástico pra ela apoiar no bumbum, olha que coisa mais fina e chique. Ainda segundo ela mesma, as crianças adoraram seu novo shape e ficam dizendo a ela que querem ter um bumbum igual ao dela quando crescer.

ãhn?

Primeiro: desde quando bunda é sonho de consumo de alguma criança?

Segundo: que pai ou mãe deste mundão véio de meu Deus é capaz de levar o filho para o show de uma banda chamada Gaiola das Popozudas, cujo repertório inclui pérolas adequadíssimas para o público infantil como A porra da buceta é minha ou My pussy é o poder ou Pau no cu do mundo ou Vira o cu e pede dedinho????

9 Comentários:

Blogger Lê Fernands disse...

Isso é caso de calamidade pública.

Aff!

1:04 AM  
Blogger UrbAnna disse...

Meu... isso é o fim!
O mundo está acabando né, fala sério!

Beijo

8:51 AM  
Anonymous Rosana disse...

Poizé... a Bela queria ser uma fada, princesa também servia, né?Agora, sonhar com uma deformidade física dessas, só as crianças que VP conhece, eu hein!
Bj

10:10 AM  
Blogger Cláudia disse...

Meninas, é um show de horror.
O máximo que Bela já quis ser na vida - ou melhor, o mínimo - foi dançarina do tchan, nos áureos tempos de Carla Perez. E certamente não era por causa da bunda da mesma.

beijos

4:59 PM  
Blogger Renatinha disse...

Posso confessar? Eu tenho medo da popozuda... pronto falei, Tenho medo de olhar a bunda dela, tenho medo de tocar (uia, porque eu tocaria) a bunda dela, tenho medo de quem "consome" a mídia da bunda dela, tenho medo de que isso vire moda e que um dia eu seja chamada de mulher sem bunda apesar de ser bem sedan por causa deste padrão fora de padrão imposto hj por algum nicho da sociedade... Ufa... Aliviada. Em resumo: tenho medo desta mulher, imaginem se ela senta em mim?
beijos saudosos, dos tempos em que bunda boa era da Rita Cadilac ou da Gretchen
Re

6:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não deixa de ser um paradoxo curioso: essas meninas tem o futuro nas costas...rs... bjo

Giovanna

9:37 PM  
Blogger Cláudia disse...

Re, eu tenho a impressão de que aquela coisa vai estourar a qualquer momento, quando ela sentar numa cadeira.
bj

10:19 PM  
Blogger Lala disse...

Gente, achei que esse era um blog de família....

10:38 AM  
Blogger Cláudia disse...

e é, Lala, de familia quase boa...

11:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial