Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Misturinha não é só nome de esmalte

Os médicos e nutricionistas pregam a necessidade de uma alimentação saudável. Muita fruta, legumes, verduras - vamos combinar que se tudo isso fosse uma delícia só, ninguém precisava mandar a gente comer, precisava? Conhece alguém que manda outro alguém comer um brigadeiro, uma empadinha, uma coxinha?

Só que essa alimentação saudável é carissima! Hoje fui ao hortifruti. Tudo bem que ele não é o mais barato do pedaço, mas compensa pela qualidade imbatível. Mas 7,00 o quilo da mandioquinha? Do maracujá azedo? 6,00 uma caixinha de morangos?

Por isso que a obesidade vem crescendo nas classes mais baixas. Comer uma pratada de alface já é desanimador, imagina então com esses preços altos?

Macarrão deita e rola.


Gente, nada a ver com o assunto acima, mas tem coisa mais besta atualmente, no mundo da propaganda de TV, do que aquele comercial do Rexona masculino, para axilas sensíveis? Rolo de rir com aqueles suvaquinhos cantando Mandy!!!!!

E para fechar o post, já que desviamos o assunto, hoje uma funcionária minha recebeu um telefonema da irmã, que mora no Ceará.

pausa para explicação, senão o post não tem graça: esta minha funcionária é de uma cidade muito pequena no sertão do Ceará. Não chega a ser uma Demétrio Ribeiro, mas é tão pequena que tem somente 4 policiais, o delegado e mais três.

- menina, deixa eu te contar a novidade aqui da cidade!
- conte, vá.
- estamos com dois presos na cadeia! Dois!!! Tá todo mundo indo lá pra ver e pra xingar os cabra!

Ó a falta do que fazer: ir pra frente da cadeia ver e xingar os presos.
Capaz até dos caras saírem na Caras Ceará como celebridades-revelação.

7 Comentários:

Blogger J.F. disse...

Cláudia,
Não fique brava com as mães de alunos. Vai ver, maridinho não colocou duas colheres de Toddy no leitinho que ele levou na bandeja para ela, de manhã logo cedinho, lá na casa onde passaram as férias. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa das duas colheres de Toddy no leite do marronzinho foi ótima!
Bom, é o seguinte: não bastassem os preços altos dos alimentos saudáveis, agora a Anvisa quer proibir os remédios inibidores de apetite. E como é que nós, os robustos, vamos ficar? Verdura cara, remédio proibido... Só resta para nós endoidarmos de fazer ginástica? Acho que vou continuar robustecendo.
Abração.

10:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

JF
como assim NÓS os robustos? Robusta eu? Olha, pra ser robusta eu precisava perder uns 15kgs fácil.
Bem, eu não tomo esses remédios. Já tentei, mas não durmo e sem dormir eu não sou ninguém. Acho que não valem o sacrifício não.
E aí, junta tudo isso, mais a falta de grana pra pagar academia e a de ânimo para enfrentar o trânsito pra ir até o parque - moro ao lado de um, mas que abre tarde e fecha cedo - só nos resta afogar as mágoas num bolo de chocolate vendo a novela, fazer o quê né?
bj

1:15 AM  
Anonymous Rosana disse...

Compre um cachorro que implora pra descer toda hora. Aí vc desce de escada e sobe até o terceiro pra pegar o elevador, olha o exercício! Se o fofo fugir então, praticamente uma maratona.

HAHAHA imagina a cena, linchamento moral! Os presos vão processar o Município!
Bj

12:50 PM  
Anonymous Rosana disse...

ADOTE um cachorro, melhor dizendo. Cindy, pensa no lado bom, enquanto ele sai vc come a comidinha dele.
Bj

11:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Bem que esses dois que foram presos podiam ser os que assaltaram MAMAE e a Vizinha, BETH, nessa madrugada....Levaram o carro da Beth DENTRO DA GARAGEM!!!ACREDITA?Elas chegando...

afff...

bjus

Nana

2:34 PM  
Blogger Renatinha disse...

hahahhaha adoro suas funcionárias... Elas merecem um livro...
Não vi esta propaganda deste desodorante, mas vc iu do desodorante que dura 48 hs? Quem não toma banho todo dia? hein?
E, fala sério, os verdinhos estão pela hora da morte aí, imagina aqui? Plantei minha própria rúcula em casa... rs
beijos
Re

5:04 PM  
Blogger Cláudia disse...

Eu vi! Desodorante 48h é coisa de francês, fala a verdade. Por isso que a gente vai lá e sente aquele futum pairando na cidade.

Procura no you tube o comercial dos suvaquinhos cantando Mandy.

beijo

6:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial