Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, janeiro 29, 2012

Enquanto isso, na lojinha dos uniformes escolares...

... mãe constata que a bermuda tamanho 6 é a adequada para o filho, para, olha para mim e manda:

E se ele crescer até o final do ano, não vai servir mais, o que eu faço então?

Respostas possíveis:
- compra outra do tamanho que ele estiver na ocasião;
- usa como pano de chão, porque você está comprando uma única peça para o garoto usar todo dia e se arrastar no chão da escola. Se ainda servir no tamanho, no fim do ano não servirá mais porque o tecido já terá puído;
- comemora, porque significa que seu filho é um menino normal, o esperado é que ele cresça e perca roupas e sapatos;
- abate a tiros agora, embalsama, e assim ele ficará do mesmo tamanho para sempre.

Aceito outras sugestões.

4 Comentários:

Blogger J.F. disse...

Acho que o garoto deveria continuar usando exclusivamente fraldas descartáveis.
Abração.

11:29 AM  
Blogger Renatinha disse...

será que se eu fosse mãe, seria assim? rsrsrsrsrrs beijos Re

12:26 PM  
Blogger Cláudia disse...

JF, capaz de perguntar para o fabricante: se ele fizer xixi e cocô na fralda, o que eu faço?

Re, acho que não. Acredite que tem de ter uma falta de bom senso que se reflete nas demais áreas da vida, certamente.

beijo

3:12 PM  
Anonymous Rosana disse...

A criatura tem filho em escola particular e fica murrinhando no uniforme (versão do comentário do post acima).

6:57 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial