Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, agosto 22, 2005

Festival de chatice

Existem alguns atores e atrizes que marcam. Alguns pelo ótimo desempenho, outros por um único papel. E outros pela extrema chatice.

No dia em que fizerem uma novela em que Carolina Dieckman e Gabriela Duarte forem irmãs e contracenarem, eu juro que faço um abaixo assinado e mando pra TV Globo, porque é chatice demais numa cena só. A gente merece respeito e este respeito se traduz no mínimo em que elas não façam parte da mesma novela, já que parece impossível que elas não façam mais parte de novela ALGUMA.

Uma, a Carolina, é a rainha das caras e bocas e da sobrancelhinha levantada e o biquinho infantil, a vozinha de coisinha fofa. A outra é insípida, insossa, inodora, incolor, ineficiente, inerte, enfim, no caso dela, os genes se esqueceram de transmitir o talento materno.

Outra dupla que dá no saco é Camila Morgado e Simone Spoladore. Geeeeennnnnteeeeee! Tem atriz que não dá, só serve pra uns tipos de papel. A Camila tava ótima na Casa das Sete Mulheres e fez uma Olga convincente. Mas na hora de colocar a nêga num papel urbano, contemporâneo e ainda por cima de vilã assassina dos infernos, o lado megaplusdouble chato predominou. Já a outra tava ótima em Os Maias, cujo papel exigia mesmo que fosse branca como cera, com olhar de peixe morto e voz desafinada e dramática.
E só, ponto. Por que ficam nos torturando com as suas interpretações "intensas", com carga de "dramaticidade"?

Nem vou mencionar Deborah Secco e Murilo Benício pra não ser redundante...

3 Comentários:

Blogger Lala disse...

Ai credo, me dá mal estar só de pensar!

8:16 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

É por essas e por outras que eu fu-jo de novela. A vida já é sofrida demais pra gente ficar se chicoteando com essas coisas.
JU...

3:34 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ju, eu adoro novela, sempre gostei. Mas essa das oito realmente não dá, e olhe que eu nem assisto.
Além das já citadas atrizes - 3 delas estão na mesma novela, quem pode com isso? - ainda tem o Marcos Frota no papel de Marcos Frota, ou seja, chato pacas!

5:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial