Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, agosto 15, 2005

Condicionamento infantil

Quando estou bem, mas bem, bem cansada, do tipo saí de casa às sete da manhã e tô voltando às nove da noite, sei lá, eu fico com vontade de... lavar os pés!

Eu explico: é que quando eu era pequena, minha mãe não deixava dormir de pé sujo de jeito nenhum. Dizia que a barata viria de noite e os roeria. Para reforçar a tese, mostrava os pés do meu pai, que sempre teve uns pés podres de descascados por causa do coturno (do Exército), como prova de que, não tendo ele lavado os pés antes de dormir, a barata os tinha roído.

Sabe aquela coisa de criança, de tomar banho e ficar andando descalça pela casa? Então. Antes de dormir, lavar os pés.

E até hoje eu não durmo de pé sujo de jeito nenhum.

E quando estou com sono e cansada demais, penso logo em como seria bom lavar os pés, passar sabonete para que fiquem cheirosinhos, um creminho, uma meinha se estiver frio...

Ah... que delícia!!

É exatamente o que farei agora. Boa noite e até amanhã!

5 Comentários:

Blogger Sonoe Juliana disse...

Que bom poder ler seus escritos novamente! Beijo grande!

11:52 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Engraçadas essas marcas da infância, né, queri?
Impressionante como marcam. Mas o negócio com os pés do seu pai... sacanagem!
JU...

9:49 AM  
Blogger Lala disse...

BARATA TEM DENTE PELAMOR??? É pra eu ter AINDA mais medo delas??

2:18 PM  
Blogger Cláudia disse...

Oi, Ju, que bom que já tem o link do É o seguinte... tá bem?
Lala, não sei se tem dentes, mas que roem pés sujos, lá isso roem!

4:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Cá, parece q essas marcas são de familia , ne???rs
Mami falava dos pés e dos dentes...acredita? q se nao escovassemos os dentes a noite a baratinha ia vir nos beijar...fala serio...Confesso q até hj nao durmo tbm nao...e escovar dentes entao...Jamias ficar sem escovar!rsrsrs
beijos

8:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial