Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, agosto 29, 2005

Viciei

Eu, que nunca tinha suportado nem o cheiro de chá, que nunca tinha gostado de chá, que achava chá a coisa mais xoxa e sem graça do mundo... viciei em chá!
Isso tem nem um mês. Comprei um chá chamado "momento da boa forma", porque, vocês sabem, uma mulher desesperada é capaz de tudo. Fiz uma xícara, tomei e... fui me acostumando, acostumando e agora até gosto e sinto falta!

A partir de então, fui comprando variados. Silvestre, de flores e frutas, de maçã com canela... Neste momento, estou tomando a terceira xícara do dia.

Descobri que o chá me ajuda a controlar minha ansiedade, traduzida em belisquetes sem fim alternando doces com salgados. Que a temperatura de morninha pra quente sossega minhas papilas gustativas ansiosas por algum tipo de sabor.

Acho eu que se não fossem as balinhas, e agora o chá, eu seria uma fumante, argh!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Primaaaaaaaaaa...passa a receita vai..marca, onde compro...sei la...Preciso urgenteeeeeeeee!!!!rs.to falando serio...
beijos

7:01 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Chá para emagrecer é tudo. Ainda mais se você usá-lo para engolir umas anfetaminas anorexígenas, uns barbitúricos, uns calmantes, uns diuréticos...
JU...

9:17 PM  
Blogger Cláudia disse...

Olha, pior é que eu não vejo efeito nenhum, assim, não vou ao banheiro o tempo todo, não fico anoréxica, nada disso, então acho que qualquer um serve mesmo...

11:06 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial