Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, agosto 22, 2005

Sobre geladeiras

Acabei de ler no blog da Lala que na geladeira dela só tem meia garrafa d'água.

Acontece que cheguei em casa tem meia hora, vinda do hortifruti. Pior, vinda do hortifruti oriunda da academia. Pior ainda, vinda do hortifruti, oriunda da academia e faminta. Em estado de inanição, querendo comer um boi inteiro, inclusive a língua, que não suporto.

E aí, o que aconteceu? Você sai da academia, depois de ficar lá se matando, e se sente digna representante da geração saúde. Praticamente uma vegan (apesar da vontade acima, mas é só porque o termo é cool), só pensando em saladinhas, frutinhas e coisas saudáveis, passando longe da padaria cheia de doces convidativos.

Resultado: minha geladeira está explodindo de frutas. Sem contar as da cestinha que ficam do lado de fora (manga, maracujá, banana, mexirica), no ambiente frio repousam jabuticabas, uvas, morangos, maçãs, melão e... jaca mole, que eu amo!, e que lá vende em potinhos para minha felicidade e deleite.

A partir de amanhã, inicia-se a grande corrida pelo consumo de todas essas frutas antes que se estraguem. Próximo passo é fazer uma salada de frutas. Depois uma vitamina.

Lavoisier perde feio!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial