Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, setembro 06, 2005

O estranhamento da saudade


Foram quase 7 anos morando aqui em casa.

7 anos arranhando os móveis, 7 anos se jogando no tapetinho quando chegávamos em casa, 7 anos atormentando a empregada, 7 anos andando atrás das pessoas da casa por não gostar de ficar só, 7 anos pedindo comida batendo no braço da gente com a patinha, 7 anos carregando pela casa seu gatinho de pelúcia como se fosse um filhotinho...

E agora que ela morreu, mesmo sabendo o quanto foi melhor para ela, não dá pra não sentir saudades dela, nem de procurar por ela quando chego em casa.

Incrível como um animalzinho pode fazer tanta companhia e trazer tanta alegria e vida a uma casa!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cau, passamos por isso há alguns dias...A certeza de que foi a melhor coisa , não supera a saudade...A Vó se foi vai fazer um mes e ainda me pego não acreditando...e olha q foi sim a melhor coisa, pois ela estava sofrendo muito.
Um animal de estimação, um amigo,um parente...não importa o grau da coisa, qdo se forma laços , se forma afeição, amor, apego..e etc...e qdo se vai ...dói!
beijos Querida!
Nanaa...

3:24 PM  
Blogger Lala disse...

Olha, eu sei que quando perdemos nossa Brenda Regina, eu ouvia as patinhas dela no quintal de casa por muuuito tempo...

6:20 PM  
Blogger Cláudia disse...

È, Maryana, quando papai me deu a notícia da morte da vovó, eu senti a mesma coisa: alívio misturado com tristeza. Ainda assim, ao vê-la morta, desejei que ela não tivesse ido.
Lala, eu também às vezes tenho a impressão de que a qualquer momento Aninha vai aparecer...

6:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial