Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, setembro 28, 2005

Show de cafonalha

Esta tarde saí para cumprir dupla jornada: levar Isabela para escolher o vestido da valsa dos 15 anos enquanto coordenava, pelo telefone, a produção das camisetas de alguns clientes (tudo para ontem, como de costume).

A dificuldade começa no seguinte: Isabela é uma menina básica. Adora um rosa-choque, afinal de contas alguma coisa do meu DNA tinha de ter passado pra ela, mas detesta fru-frus, bordados, detalhes, rendas e tudo o que possa parecer rococó.

Alguém me diga onde, nesta cidade, existe um vestido rosa pink, de debutante dançar valsa, ao mesmo tempo valsável e despojado? Não há, em parte alguma. Na verdade, é um show de cafonalha a cada esquina.

Enquanto entrávamos e saímos das lojas (em algumas desistíamos ainda no estacionamento, só de olhar a vitrine), eu ia pendurada no celular resolvendo os assuntos de trabalho. Uma orelha para a IC, outra para a Isabela.

Difícil mesmo era segurar a cara de CRUZ CREDO! a cada vestido brega, bolo de noiva (no caso, bolo de debutante), terrivelmente medonho que era mostrado. E o riso com a polidez da Isabela, que a cada aberração retirada das araras ela dava um sorrisinho simpático e dizia: bonito, mas acho que prefiro dar mais uma olhada por aí.

Desistimos, decidimos que faremos isso no domingão, sem tanto stress.

Deus nos ajude!

3 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Querida,
Experimente Beu Fashion. R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 252, Pinheiros. tel (11) 3061-5993.
Faz aaaanos que eu não vou lá (convém ligar antes), mas esse lugar me salvou algumaasss vezes.
JU...

2:47 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Ah, só que não abre no domingo, viu?

2:47 PM  
Blogger Cláudia disse...

Obrigada, Ju! É que o vestido tem de ser tão, mas tão, mas TÃO básico que é melhor mandar fazer mesmo.
Acho que a costureira vai levar metade de um dia pra fazer.
Talvez no meio do capítulo da novela.

9:38 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial