Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Da polishop

Se tem uma coisa que me deixa ferrada é a quantidade de bagulhos vendidos nos finais de semana nos canais a cabo.

Você paga uma grana preta por mês para ter vários canais a disposição e na manhã de domingo pelo menos uns 10 deles estão lá vendendo picadores supersônicos de legumes, cremes que prometem acabar até com o vermelho do seu cheque especial e uma gama enorme de emagrecedores.

Inclusive uma cinta que vai do joelho até logo abaixo dos seios, que promete reduzir o manequim da usuária em até dois números.

Fiquei pensando na logística de utilização do produto. Pra começar, como é que veste uma coisa daquelas? Passando talco no corpo todo pra deslizar? Não deve ser moleza, porque eles mostram a peça e ela é cheia de recortes e reforços em pontos estratégicos. Os quais devem ficar rigorosamente no lugar, senão usar a tal super cinta será uma tortura maior ainda.

O fabricante jura que dá pra reduzir até DOIS manequins. Como assim? Como pode? Eu fico me imaginando dentro de uma cinta dessas: pra onde vão as banhinhas, os pneus, as coxinhas fora de controle? Como que alguém pode passar do 44 pro 40 sem escalas?

É o holocausto das banhinhas!!!

Depois, imagine a cena na hora de tirar a roupa. Toda gloriosa com o vestido por cima,e sem ele aquele show de horror de material high tech estrangulando as rechonchas que clamam por liberdade. Capaz da barriga atingir o abajur em cima da mesinha de cabeceira quando finalmente se vir liberta dos grilhões.

Por essas e outras é que eu prefiro usar biquini. Assim fica tudo espalhadinho, disfarça melhor, e não concentrado dentro do maiô, parecendo um botijão de gás.

9 Comentários:

Blogger Ana Téjo disse...

Se na esteira do biquíni, ainda der pra ficar parecendo com a Ursula Andress no filme do James Bond, tanto melhor, né?
Bacci tanti, queri,
JU...

3:53 PM  
Blogger mc disse...

É que essa cinta foi feita pra gente magra, só pode ser. Pq ninguém acima do peso conseguiria vestir aquele collant de tortura. Mas gente magra não precisa disso, não é mesmo? Será que é pra pseudo-gordos?
Mil vezes pior que espartilho...

3:55 PM  
Blogger Cláudia disse...

Ju, só você pra me animar neste exato momento em que leio seu comentário.
obrigada
bacci

7:37 PM  
Blogger Zagaia disse...

Vc sabe que eu já fiqei tentado em saber quanto custa!? Mas só de pensar em me ver sendo descoberto com um bagulho daquele sob as roupas me dá medo até de imaginar!! Adorei o holocausto das banhas!!! Bjo

11:28 PM  
Blogger Cláudia disse...

Como se você precisasse demais de uma cinta daquelas, né Juliano??
Vamos todos fazer uma vaquinha e te dar de presente no próximo aniversário.

8:08 AM  
Blogger Zagaia disse...

POde fazer a vaquinha... só não conta pra ninguém o motivo!! hahahaha

1:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ei, e se ligar djá ganha um sutiã invisível pra completar a indumentária.
Bjs. Rosana.

7:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oi eu tenho uma cinta dessas e ela realmente funciona as gordurinhas ficam no mesmo lugar mas comprimidas, mas é um sufoco vestir ela, é muito apertada, mas vale a pena pra ficar bem naquele vestido justo...o ruim é que vc acaba diminuindo mesmo o numero do seu manequim se vc usar ele direto diminui 1 numero pelo menos pois fica tudo muito comprimido e apertado que nao sei o que acontece com o passar dos dias vc acaba diminuindo o manequim e pode para de usar ela se vc ficar satisfeita.. bom comigo aconteceu isso..

10:28 AM  
Blogger Mike Hussy disse...

It has rattling excellent blog! I alawys accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be uppercase cohesive face propulsion tape in the domain and it's rattling effective.

5:33 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial