E aê, truta? Qual o proceder?
Minha formação é em Jornalismo. Sou dona de confecção por puro acaso do destino. Mas a alma continua de jornalista e como tal, acabo me interessando como jornalista por alguns projetos de clientes e indo mais fundo do que seria o trabalho da minha empresa.
No ano passado, foi com o Nado Sincronizado do Clube Paineiras do Morumby. Como tanta gente, eu tinha aquela idéia do nado sincronizado: uma coisa meio boba, meio sem graça, meio idiotinha até.
O projeto era criar um uniforme para que as meninas chegassem com ele às competições, dentro e fora de São Paulo. Como era um projeto das mães das meninas do nado (sim, são elas que agüentam o rojão dos treinos, as que trabalham fora, inclusive), não havia apoio do clube, muito menos uma diretriz em comum.
A rotina das meninas do nado sincronizado é insana. Acho até que na ocasião escrevi sobre isso no Bóbis. Treinam 5 ou 6 horas por dias, todos os dias, inclusive feriados, com exceção do domingo (em épocas de competição, domingo também). Treinam chova ou faça sol, esteja 35 graus ou menos de 10.
Foi assim que comecei a frequentar o mundo do nado sincronizado. E a respeitar este mundo, a admirar e até mesmo torcer in loco pelas meninas.
O processo se repete agora com o skate. Ou melhor, sk8, porque é assim que nós, que somos de dentro, nos referimos a esse esporte.
Em breve, aguardem posts muito adrenados sobre as manobrosas, os patrôs e as sessions de sk8.
E quem sabe eu não começo a acertar no halfcab, a mandar um wallride, ou a descer de frontside nosegrind saindo de 180?
(seja lá o que isso significa...)
7 Comentários:
É favor manter o sobrinho mais velho informado.
Bjs. Rosana.
Rosana, o Estevam ia amar as roupas desta confecção!
Verei se, dando tudo certo, descolo algumas com preço de custo pra ele.
São um show!
beijo
Sabia q eu sempre gostei de nado sincronizado? Acho lindo... Patinação no gelo, também. Será que eu sou meio brega????
MC,
Se você é, eu também sou.
E dá-lhe Ester Williams!
Beijos,
JU...
Ueba!
Rosana.
Boiei no half pipe.
mc, patinação eu sempre gostei também, mas nado sincronizado eu achava a coisa mais enjoada do mundo, até conhecer as meninas de rosa shocking do Paineiras.
Umas fofinhas, passei a admirar!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial