Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Eu já tentei de tudo mas não tenho remédio pra livrar-me desse tédio*

Nem doze horas de pé engessado ainda e eu já não agüento mais de tédio. Como sobreviver a mais quatro dias inteiros assim? Fico só imaginando, pra me consolar, que tem gente que precisa ficar meses, quando quebra um fêmur, uma bacia e resolvo não reclamar da sorte.

Banho foi bem, mas lavar os cabelos ainda não dominei a técnica. No chuveiro imagino que será impossível, mas de pé no tanque eu nem tentei, porque não ia dar pra ficar dando uma de flamingo apoiada num pé só pelo tempo que eu levo para lavá-los. Com o joelho apoiado numa cadeira talvez... amanhã, como diria Scarlett O'Hara, será um outro dia, e eu tento.

Amanhã pela manhã minha vida deve melhorar com a chegada da muleta que aluguei.
Assim não precisarei mais ficar pulando num pé só feito um saci. Pé este que, se duvidar, no ritmo que vai é capaz de ter de ser engessado depois, por pura fadiga de suportar todo o peso do meu corpinho mignon (1,72m x 1,72m) pra lá e pra cá.

E vem a manicure também, pra dar um tapa nas unhas da mão que ninguém é obrigado a ficar mulambenta por conta de um gesso!


* Tédio, do Biquini Cavadão

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cláudia, lembra da vez que eu tbm torci e comentei contigo no msn e tal??? Pois bem...tive que ficar , ou melhor, era pra ficar tbm exatos 5 dias...Estava em epoca de chuva e tal...Coloquei na sexta...No domingo a tarde eu mesma tirei...não aguentei...
O resultado??? Até hoje não piso direito...Foi no pé direito. E qdo vou fazer as unhas, sempre rola uma massagem...daí eu morro de dor exatamente embaixo do dedão, onde ocorreu a lesão e tal...
Não posso engessar de novo e agora fica ai...Nem consigo andar descalços...
é tenso!!!

beijos

Nana

11:47 PM  
Blogger Lala disse...

Sabe esses dias em que horas dizem nada?
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama??

Um dia, a monotonia tomou conta de mim.

Só vou te falar uma coisa Clau: SE TUDO PIORAR EU NÃO SEI DO QUE SOU CAPAZ!!!

:o)

Beijo querida, força!

10:59 AM  
Blogger Ana Téjo disse...

Clau,
Pensa na parte boa: você pode pousar de "pobre fêmea vulnerável" com muito mais efeito. Amanhã, por exemplo, eu posso ir te buscar em casa (meu bi-bi tá quase pronto!)e a gente vai fazer alguma coisa em um lugar beeem público pra você exercer sua vulnerabilidade.
Quanto aos cabelos, que tal lavar no cabeleireiro, hein? Hein?
Beijão, querida. Tenha fé.
JU...

10:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial