Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

segunda-feira, março 26, 2007

A Michelle

Então...
hoje era o dia da Michelle levar o bolo pra vender para arrecadar fundos para a festinha de formatura.
Aquele bolo que você, mãe zelosa, não só tem de fazer, como também enfeitar, lembram-se? Que tem de ter pelo menos 20 pedaços, pra serem vendidos cada um a R$1,00.
Aquele bolo que não pode ser substituído por meros vinte contos pra te dar menos trabalho.

A notícia de hoje caiu como uma bomba atômica no 3o. B:

A MICHELLE NÃO LEVOU BOLO!

pior...

A MICHELLE LEVOU R$ 20,00 NO LUGAR PORQUE ESTAVA COM PREGUIÇA DE FAZER O BOLO!

Foi a primeira coisa que a Isabela comentou comigo quando fui buscá-la. Com o adendo de que a menina é uma chata insuportável que só quem agüenta é a melhor amiga dela. A turma inteira tá de cara virada pra Michelle.

Michelle tá marcada para todo o sempre como a menina dos vintão.
Michelle não terá mais companhia no intervalo.
Michelle tem recebido olhares tortos.
Michelle terá seu nome pichado no muro junto com uma nota de R$ 20,00.
As mães recolhem as criancinhas quando Michelle passa.
Michelle virou uma pária do Terceiro Ano, perigando que alguém coloque o pé pra ela tropeçar bem na hora do desfile de abertura do Field Day.

Por essas e outras é que já me preveni com confeitos Mil Cores para fazer lindos bolos enfeitados e gostosos e garantir o lugar ao sol da minha filhota!

17 Comentários:

Blogger Lala disse...

Gente, e pensar que essa idéia nos passou pela cabeça hein?

2:31 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Tá vendo? É por isso que eu implico com esse nome. Michelle não pode NUNCA ser boa coisa!
Tomara que ela tropece no vestido no dia da formatura.
Subversiva!!!

4:20 PM  
Blogger MH disse...

que ousadia! dar vintão é fácil demais e não tem a menor graça. Também não tem cobertura de chocolate com confeitos Mil Cores, aimeudeus que vontade de comer um pedaço de bolo!

4:36 PM  
Blogger Ana disse...

Que absurdo!! Ta ensinando a menina a ser corrupta, a ganhar dinheiro fácil!
Boa coisa não vai ser... :P
É isso ai, faça sua filha ver que tem que levar bolo sim, ralar, pra poder ganhar o dinheirinho. E não ser execrada pelos amigos! :)

5:59 PM  
Blogger Cláudia disse...

Opa, lala, peraí que quando minha amiga me deu a idéia de dar os vintão (não foi ideia minha), eu já tinha batido o troço no muque.
Também acho que eles têm de ganhar o dinheiro, mesmo que o custo do bolo tenha sido de R$ 15,00 quase ah ah ah
Concordo, com este nome, a menina merece até um desconto, é muita revolta.

6:12 PM  
Blogger Gastón disse...

Eu acho que quem não leva bolo tinha que pagar sessentão. No mínimo. Dá aqui o telefone da Mimi que a gente faz a selviço.

7:45 PM  
Blogger Cláudia disse...

Nada, quem não leva bolo devia mesmo era levar uns croques no cocoruto!

8:24 PM  
Blogger Luciana disse...

Xô Michellllllllllle!
Quem já teve quinze anos e cursou o terceirão sabe bem o péssssssimo negocio que fez Michhelllllle.

Ah, Michelllle, coisa mais feia....
;c)

8:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não tô entendendo. E os meninos levam bolo ou vintão?
Bjs. Rosana.
PS: Tô com a Mi, também levava 20.
Bjs. Rosana

9:18 AM  
Blogger Tati disse...

Movimento Fora Michelle!!!
Movimento Fora MÃE DA MICHELLE, pois é meio culpa da mãe tb, que não vai lá e dá os tais croques na cabeça da filha!!!
Se ELA tivesse confeitos Mil Cores, aposto que ia mais é querer fazer o bolo, rsrsrs
beijos

12:13 PM  
Blogger Cláudia disse...

Rosana, TODO MUNDO LEVA BOLO E AJUDA A VENDER.
E mais, é escala desde o começo do ano, organizado, não é de última hora não.
Meninos inclusive. Se o Estevam tiver de levar bolo pra vender, pode arregaçar as mangas, ou pedir pra Eliene arregaçar as dela.
Ai minha nossa, quem merece uma irmã dessas, quem???

Tati, também acho, pura falta de confeitos Mil Cores para dar um gás!!!

beijo

12:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Pobre Michele!!!
Eh assim esmo, tah????rsrsrs.
beijos

Oh!!!Se quiser...mamae tbm tem umas receitas...de tirar o sono!!!rs

1:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Vou comprar no Extra.
Ou encomendo na Tuta's.
Bjs. Rosana.

11:22 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Chovê se entendi: tem que levar o bolo no seu dia e tem que comprar o que os outros levaram...confere?
São tantas emoções...
Bjs. Rosana
PS: sejam misericordiosas com Mi, ela deve ter uma mãe que nem eu.

9:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Tadinha da Micelle, a mãe dela deve ser MUITO má.
Eu colocava ela para adoção, com estes pais monstros... ela merece coisa melhor! hahaha bjs

12:37 PM  
Blogger Cláudia disse...

Não, Rosana, vc leva o seu bolo e sai vendendo. Normalmente quem compra são as outras classes que já sabem que o povo do terceirão vende bolo. O colégio é grande, e são só 3 bolos por dia, cada um com 20 pedaços, ou seja 60 pedaços de bolo para uns mil alunos, moleza de vender se for gostoso né?
Isso, compra no Tuta's por 60,00 pra eles arrecadarem 20,00!

Re, também acho, é o mínimo que podiam fazer pelo futuro desta menina.

6:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

6:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial