Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

sexta-feira, março 16, 2007

My world crumbles if you're not there

Ontem eu ouvi pela primeira vez uma musiquinha da Macy Gray, em cujo refrão ela canta: my world crumbles if you're not there.
E fiquei pensando que, há muitos anos já, toda minha vida gira em torno de uma pessoa. Todos os meus atos são permeados pela presença dela. Toda a minha motivação, minha energia, minha alegria vêm dela. Todo o meu planejamento parte da existência dela, e a inclui.
Ela é o meu mundo, minha vida, minha alegria, meu sol, minha estrelinha.

Filha, my world crumbles if you're not there.

5 Comentários:

Blogger MH disse...

que coisa mais linda! :-)

12:54 PM  
Blogger Cláudia disse...

Linda é a Belinha, mh...
coruja pouco né?
beijo

PS: quero conhecer a Flor!!!!

12:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

é crUmbles

4:48 PM  
Blogger Renatinha disse...

Que lindo.... hj também escrevi um texto para a minha menina... acho que acordamos sensíveis.... só que a minha é uma vira-lata.... bjs Re

6:33 PM  
Blogger Cláudia disse...

tks, estrelinha!
Re, é tudo filhote...
beijo

1:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial