Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, abril 17, 2007

O jogo

Tô atrasada. A Tati já tinha convidado, a Ana também, e eu ainda não tinha sentado pra escrever. Então, vamos lá!

Coisas que faço bem

Carinho
Dirigir
Planejar
Bacalhau a Braz
Bolo de maçã e de chocolate
Social
Ver o lado bom da coisa
Resolver problemas

Coisas que não faço bem

Dançar
Cantar
Usar o aspirador de pó da minha casa
Administrar dinheiro
Falar outro idioma
Controlar a ansiedade
Usar programa de imagem (não faço bem é eufemismo, não sei nem por onde começar!)
Deixar a Bela de castigo um tempão

Coisas que me atraem no sexo oposto

Mãos
Charme
Inteligência de todos os tipos
Pegada (só eu né?)
Sotaque gaúcho (é a memória auditiva da adolê)
Procedência italiana (já é uma memória mais recente)
Ser quieto
Ter cara de homem, jeito de homem, papo de homem, cheiro de homem
Gentilezas e cavalheirismos
Determinação
Que mata barata quando precisamos, ou no mínimo arruma alguém pra matar e depois nos consola por termos ficado frente-a-frente com aquele monstro.

Coisas que não gosto no sexo oposto

Metrossexualismo
Vaidade exacerbada
Ser frouxo
Covardia
Galinhagem
Aquelas cantadas óbvias ou grosseiras
Voz infantilizada (e eu lá sou MÃE dele?)
Ser cor-de-rosa
Ter cabelos compridos
Mania de perfeição
Sotaque de sul-americano
Falta de senso de oportunidade (aquele cara que, ante ao pavor da barata, vira pra gente e diz: ah, tanto escândalo por causa de uma barata???)

Coisas que digo freqüentemente

É o seguinte
Tá bem
Na verdade
Jesus me chicoteia!
Oi, pai!
Queria um docinho...
Já estudou?
Tô atravessando a ponte do Morumbi.
Cindy!!!!!
Te amo, filha.
Tô caindo de sono

(alguns) Filmes favoritos

Mar adentro
E o vento levou
Top Gun
Simplesmente amor
True Lies
Grease
O Império Contra-Ataca

(algumas) Músicas favoritas

Sexual Healing - Marvin Gaye
Kayleigh - Marillion
Always on my mind - Elvis Presley
Every breath you take - The Police
Nervos de Aço - Cartola
Nem morta - Alcione
A viagem - Roupa Nova

Lugares preferidos

Roma
Roma
Roma
Brasilia
Casa dos meus pais
Sintra
Minha casa
Praias em geral
Monte Verde
Messenger ah ah ah

Demorei tanto que não sobrou ninguém pra eu mandar!

8 Comentários:

Blogger Tati disse...

tarda mas não falha! rsrsrs
Adorei, e Grease!!!!! Minha infância toda foi assistindo a esse filme, meu pai nos comprou a fita cassete... Anos depois, comprei o DVD, é um marco de vida!
beijos

8:48 AM  
Blogger Cláudia disse...

Tati
eu morava em Niterói-Rj quando estreou Grease, em 1978.
Minha mãe me levou ao cinema 6 vezes pra ver, porque na época ficava um cara do juizado de menores na porta do Cine Alameda, conferindo as idades. Só entrava acompanhado de pai ou mãe.
Começo de 1979, mudei pra Brasilia, onde os filmes chegavam com um ano de atraso.
Meio de ano, adivinhe! Estréia Grease na cidade, com todo aquele buxixo, fui ver pelo menos mais umas 3 ou 4!!!
Minha irmã me deu o DVD de presente.
beijo

11:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

breves correções e comentários:

Coisas que faço bem

Bolo de maçã e de chocolate <- mentira, no de chocolate você sempre esquece do açúcar

Coisas que não faço bem

Deixar a Bela de castigo um tempão <- na quinta: ISABELA VOCÊ NAO VAI SAIR ATÉ O FIM DO ANO!! na sexta: mãe vou no shopping as 7 tá? tá filha..

Coisas que digo freqüentemente

Já estudou? <- só em época de longa
Tô atravessando a ponte do Morumbi. <- mãe onde voce tá?
Cindy!!!!! <- viva a destruição do lar

(algumas) Músicas favoritas

Always on my mind - Elvis Presley <- alguem faz o favor de queimar esse cd?

11:46 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Favor inserir nas suas correções: retirar "dançar" das coisas que eu não faço bem... como assim?????????? Can you see the light????????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrs..... um espetáculo desses no currículo e vc diz que não dança bem???????? das duas,uma: modéstia ou perda de memória...rs..rs..
Registro o meu protesto, lembrando que tenho provas robustas do alegado (do tempo que a gente nem era tão robusta, assim...rs..rs.rs..)...

bjão

Giovanna

1:04 PM  
Blogger Cláudia disse...

Giovanna
e se eu te disser que até hoje eu me lembro como era o começo da coreografia, você acredita?
beijo

4:28 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Sério???????????????????????????? bom, eu só tenho a roupa...rs... ah, essa a gente vai ter que reprisar... e olha que aquele macacão branco vai ficar um escândalo em mim, mas por outros motivos, infelizmente... aquelas costuras laterais, nos dias de hj, só serviriam para deixar a minha coxa parecer um tender da sadia, todo marcadinho, coitado..rs....

bjo

Giovanna

7:07 PM  
Blogger Cláudia disse...

Bem, eu não tenho mais o meu, mas o seu ainda entra?
Minha coxa hoje é maior que a minha cintura na época (de verdade, infelizmente...)!

12:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o meu entra, sim............. entra em colapso se eu ameaçar vestir....rs..rs...... filhinha, o meu braço tá parecendo a minha coxa daquele tempo....rs..... e olha que eu tinha um coxão, hein? rs.....

bjo

10:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial