Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, abril 10, 2007

Não, mil vezes não

De acordo com a revista "NW" desta semana, Brad teria se queixado a amigos sobre suas relações com a bonitona. "Nós não temos mais vida sexual", teria contado.
A revista "In Touch" reforça os rumores ao afirmar que colegas próximos garantiram que "eles se amam, mas a química sexual entre os dois acabou".


Sobre este assunto, tenho a dizer apenas que:
Deus dá asas à cobra, noz a quem não tem dente, lenha para quem tem fogão a gás, pérolas aos porcos, garfo para quem tem sopa, pente para carecas, e toda a sorte de coisas dessa linha!

6 Comentários:

Blogger Ana disse...

E eu aqui.... :P

11:19 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Não, não acredito mesmo....rs
Duvido!!!
Impossivel ver aquele homem saindo do banho e não ter quimica...
eu teria quimica, fisica, biologia e uma matematica e tanto...rsrs.

beijos

Pra vc ver querida...como tem coisa pior por aí...rs

Nana

2:42 PM  
Blogger Cláudia disse...

TODAS AS MATÉRIAS DO MUNDO, NÉ NÃO NANA??? FARIA QUESTÃO INCLUSIVE DE REPETIR DE ANO.

Ana, nós duas né?

6:44 PM  
Blogger Renatinha disse...

será que se eu ficasse 1 aninho com o Brad iria enjoar dele? bjs

6:58 PM  
Blogger Cláudia disse...

Poderosa essa nêga né? Pode até se dar ao luxo de enjoar do Brad Pitt.

8:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A Jennifer está rolando no chão de rir, imagina o ex o dia todo com moleque chorando na orelha, trocando umas trinta fraldas (que eles são gente que faz)e ainda por cima faltando química hehehe.
Bjs. Rosana.

8:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial