Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

domingo, maio 13, 2007

Dia das mães


9 Comentários:

Blogger MH disse...

100% coruja!

12:15 AM  
Blogger Cláudia disse...

Assino embaixo, inclusive!

10:00 AM  
Blogger Lala disse...

:-) O título do Post é Dia das mães, mas a foto é Dia das Irmãs!
Beijo!

10:23 AM  
Blogger Andorinha... disse...

Vc fez? Vc fez?? Que lindo!! Beijos

10:51 AM  
Blogger Tati disse...

aaahhh, estilo D. Dora!!!Linda, amei!!!
Beijos

11:15 AM  
Blogger Cláudia disse...

Fiz, meninas, em dezembro de 2005.
Tinha um tempão que eu queria fazer mas faltava coragem.
Ia ser Bela, mas aí a homenageada pediu pra ser Belinha...
é Tati, se eu tivesse 3 filhos, ia fazer só as iniciais mesmo!
beijo

11:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que linda Tatoo e linda homenagem.... feliz dia das mães...

11:50 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho dois com a mesma inicial, ó que econômico.
Bjs. Rosana.

12:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

LINDO!!!
Morrendo de inveja nesse momento...A que eu desejo muito fazer e praticamente no mesmo local...só um pouco mais pra baixo e centralizado....e o nome tbm é outro...rs.

Lindoooooooooo!!!!!!!

beijos

Nana

12:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial