Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP

terça-feira, maio 15, 2007

Merecia a prisão perpétua

Leio hoje a notícia de que a atriz Viviane Araújo se separou do pagodeiro Belo.

Para quem não se situou, Belo é aquele cantor que de belo não tem absolutamente nada. Aliás, tô pra ver coisinha mais feia.
Aquele de dentes tortos, cabelo descolorido, que tava em cana até bem pouco tempo por tráfico de drogas e compra de armas ilegais e que agora tá na condicional.
Olha que doce de criatura!

Sempre ouvi dizer que a Viviane Araújo só ficava com ele porque ele tinha dado um Jaguar pra ela, porque ele tinha grana, porque fazia sucesso, e por aí vai. Nunca saberemos, porque eu jamais teria coragem de beijar aquela boca tosca, mesmo que fosse por um Jaguar, mas o amor é cego, surdo, mudo, e, em alguns casos, sem olfato também.
Só que esta nega não ficou só no bem-bom com ele. Ela suportou a prisão do cara, a posterior fuga, ele se esconder num quartinho secreto pra polícia não achar, ficou visitando na cadeia, manteve-se ali, ao lado dele, reafirmando que o amava, mesmo com o cara amargando 3 anos e meio de sol nascendo quadrado e a imprensa no pé dela, louca para que ela desse um deslize para cair matando. Não deve ser moleza ter o marido preso.

Aí o fofo sai da prisão, começa a retomar a vida dele de fazer shows, gravar discos, curtir a liberdade. A chance que eles têm de apagar os dias de sofrimento, e ele faz o quê?

Trai a Viviane!

Na boa, isso devia ser considerado violação de condicional e o cara devia voltar para o regime fechado, e agora sem direito às visitas dela.
Se era pra trair a mulher, por que não o fez quando tava preso, tendo um caso com o Serjão Bucaneiro da cela 28? Era bom quando ela ia lá cuidar dele, oferecer seu apoio, dizer que o adorava, nunca dar um pio contra ele, mesmo diante das piores acusações, né?
Pode ter mil defeitos, mas foi uma companheirona na hora em que ele tava no fundo do poço, quando nem passar uma água oxigenada no cabelo ele podia.

Merecia mais consideração, mais decência e mais hombridade da parte dele.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Será que ele vai pedir o Jaguar de volta? :o) Bom, pelo menos ela se livrou do encosto, quem sabe agora arruma algo que preste.

Tem que fazer que nem a Grazi, que pegou o Cauan Reymond (é assim que se escreve?) - tudo bem que ele tem cara de bobo, mas pelo menos é bonito. O Alan tinha cara de bobo e era feioso e sem emprego fixo.

E a Mary Alexandre, que largou o Vavá se catar e pegou o Fabio Jr??? Credo, isso é mau gosto crônico :o) (e já conheceu até a sogra, vixi!) :O)

8:11 AM  
Blogger MH disse...

o duro é esperar tudo isso de um cara com esse naipe...

9:47 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é...Difícil de esperar alguma atitude decente de uma pessoa como esta.
Ela acreditou no amor...Ele, não.

Bom, ao menos, configura-se uma união estável e na minha singela opinião, ela tem direito a todos os 50% dos rendimentos dele, ainda que sejam rendimentos de fonte duvidosa.......................eca.

bj.

12:54 PM  
Blogger Cláudia disse...

Yara
o casal Mari Alexandre & Fábio Jr realmente foi a notícia irc! da semana.

mh
pois é, ela não só esperou como se esforçou.

Vivi
é o mínimo não? Aliás, ela devia era ficar com tudo.

beijo

6:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ó, li essa materia tbm e fiquei chocada....Muita cara de pau, esse ser, neh???
Gente, o homem é muito FDP...
Eu se fosse ela, continuava frequentando a prisão e fazendo visita ao Serjão Bucaneiro da cela 28 só pra qdo ele voltar, que tomara q seja breve, levar um surra daquelas...

Ah!!Vai ser FDP assim la nos Infernos!!!

beijos Cláu

Nana

6:40 PM  
Blogger UrbAnna disse...

Que o cara não era um bom elemento eu já sabia há tempos!
Mas essa foi demais... até para alguém com um curriculum como o dele!!!
Merecia prisão perpétua meeeesmo.
Beijo, Clau
*Anna*

8:38 AM  
Blogger Renatinha disse...

Prisão perpétua é pouco para ele!!!! bjs

6:30 PM  
Blogger Ana Téjo disse...

Não quero parecer conformista, mas acho que a vida se encarrga de ensinar gente como ele. É esperar pra ver.

6:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial